Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Tutorial] Manor Manager

Ir para baixo 
+2
Sacerdote
Norick
6 participantes
AutorMensagem
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptyQua Nov 21, 2007 10:23 am

Bom... não sou proficional no assunto mas creio que posso dar uma ajudada, esse é o memso post qeu fiz em outro tópico e estou passando para o ajudas e dicas para facilitar a procura...

Sacer: Tu é o cara quando o assunto é Manor... então qualquer acréscimo ao que foi dito basta me dizer que eu acrescento (ou corrijo se estiver errado)...

Bom, é bem simples... funciona como spoil, mas com algumas regrinhas a mais (na verdade plantar e pegar fruta é barbada, o sistema que dificulta):

A) Plantando as Seeds:
1- Tu deve COMPRAR as seeds que serão seu spoil, cada seed corresponde a uma fruta, e essa fruta diz depois do nome da seed:
ex: "Seed: Blue Coda" dá a fruta "Blue Coda"...
2- Cada Seed é separada por uma região e um nível. Logo, Seeds compradas em giran somente podem ser plantadas em mosntros da área de Giran. E cada seed diz o nível dos mobs que podem serem plantados... normalmetne quanto masi forte o mob mais Fruta vem...
3- Muitas cidades não tem o manor próprio então usam o de outras cidades... por exêmplo em "elven village" é o manor de "Oren"... logo as seeds que vendem em Oren que são de lvl 13-20 são plantadas nos mobs da área de Elven village... (Fique sempre atento ao nome do manor manager,e le sempre tem em cima um nome verde dizendo a cidade que ele corresponde)

B) Colhendo as Frutas:
1- É essecial que no manor tu compre um Harvester... o Harvester corresponde ao Sweeper do Spoiler, e é ele que te dará as sementes
2- Se a semente for plantada com sucesso no mob (o que sempre da certo se tu for do lvl do mob) ele dará uma mensagema marela dizendo que tudo deu certo, logo após isso mate o mob e use o harvester... pode vir de 1 a 10 frutas... mas normalmente os mobs são padronizados... logo se o mob lhe deu uma vez 6 frutas... ele não lhe dará masi de 7 nem menos de 5 (normalmetne ficando no 6).

C) Trocando as Frutas:
1- Essa é a mais importante... depois que tu tiver as frutas em mãos é hora de trocar pelo tão aguardado prêmio... fale com o manor manager (fique mexendo) e procure por "Crop Sales", ali vai aparecer para qual cidade tu quer vender tuas frutas, e ali diz também qual o prêmio que a cidade dá para cada fruta...
2- Cada fruta tem 2 prêmios diferentes de materiais... normalmente o prêmio 2 é de maior valor. O Manor Manager lhe diz quais são os prêmios, basta procurar a sua fruta numa janelinha dele.
3- Normalmente a troca do prêmio 1 é uma fruta por 1 material... e o prêmio dois é variável, mas muitas vezes são 6 frutas por um material.. ficando nessa média (levando em conta qeu cada mob da em torno de 6 frutas é muito bom)
4- Muitas vezes tu não vai conseguir trocar a fruta. Isso ocorre pq há uma grande procura por ela, e quer dizer qeu os demais jogadores já venderam para o mano TODAS frutas qeu ele queria comprar (logo ele não precisa comprar de mais ninguém). Todos dias as 15:00 (DEX) e 23:00 (Wrath) (horário de brasília ajustado ao horário de verão) começa a Olimpíada... exatamente 6 minutos após o início desta o manor passa a comprá-las novamente (lembre-se de uma coisa, muitas frutas têm procura extremametne alta... então tu deve CRONOMETRAR o tempo se quiser ter chance de trocá-las).
5- Volatndo ao "Crop Sales". Ali depois de escolher a cidade, tu escolhe quantas frutas quer vender (ponha o máximo sempre)... após isso confirme (não adianta clicar na cidade que aparece na janelinha para escolhê-la para venda, você deve alterar a cidade por um botão logo acima). Depois de confirmar a venda ainda não foi feita... tú nesse momento deve clicar num outro botão qeu se encontra ao lado de crop sales (sellou sale se não me engano). Então pronto, você verá a recompensa chegando =)
6- TENHA CERTEZA QUE ESCOLHEU A CIDADE CERTA!! Pois um errinho e isso pode ser a diferença entre pegar 600 Thread ao invés de 200 Mold Hardener... se ligue no Reward que diz ao lado da listinha das cidades (em crop Sales) ali vai ter o número 1 ou 2... (ou seja... reward 1 e reward 2).

Boas colheitas Wink


Última edição por em Qui Jan 17, 2008 5:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptyQua Nov 21, 2007 11:15 am

Norick..

Ta de boa aqui..

So que aproveitem agora pra estocar intens..
Pois no 12x no C4 os donos de castelo barravam o uso das seeds ou o GM mesmo fazia isso..
Vendia fruto, o manor comprava.. so que você plantava 1 e recebia 1 fruto.. o que impossibilitava os negócios...

Aproveitem agora que o pessoal antigo do 12x nem sabe que isso ta funcionando...

quando descobrirem se nao barrarem vai haver muita concorrencia pra pegar os itens com manor na hora de vender os frutos de volta.

vlw.. fuis

SaCer, ElvenWizard Lv26
Volto pro 12x so depois que termnaram de corrigir os bugs..
Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
skadus

skadus


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/10/2007
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptyQui Nov 22, 2007 3:10 pm

Muito bom tutorial Norick! Fiquei apenas com algumas dúvidas:

1- Eu posso colher as frutas em um dia, e vende-las no diua seguinte?
2- Eu posso, por exemplo, comprar as seeds em Giran e após colhidas, eu posso trocar as frutas em outra cidade? Ou tenho que trocar na mesma cidade (em Giran no caso), mas posso escolher na janela de "Crop sale" outra cidade para vender?

Agradeço antecipadamente a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptyQui Nov 22, 2007 3:45 pm

pode vender dia seguinte sim..
e pode vender em qualquer cidade as frutas...

se vc usar o manor manager de dion..mas vender pra giran pq o preço de compra é maior vc pode. Só vai ter que pagar uma taxa em aden..que é tipo o preço do frete, calculado à partir da taxa que o dono do castelo da região cobra. A fórmula exata eu não sei..mas não costuma ser assim tão caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptyQui Nov 22, 2007 6:38 pm

legal, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
KillerOwnS




Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 31
Localização : Paraná

[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager EmptySex Dez 21, 2007 11:04 am

o pessoal antigo sabe sim
xD
eu sei
os piah da ROF sabem
da DC tmb..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Manor Manager Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Manor Manager   [Tutorial] Manor Manager Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Manor Manager
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Clan Hall
» [Tutorial] Algumas regras de drops...
» [Tutorial] Quest para sub-classe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Dicas, Ajudas e Tutoriais-
Ir para: