Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clan no DEX

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Clan no DEX   Clan no DEX EmptySeg Nov 26, 2007 1:32 pm

bom galera, eu tava querendo entrar pro clan no dex assim q chegasse no lvl 70, mas pelo visto, muita gente migrou (fodam-se os motivos ahuahuahuhauh jah foi discutido)

eu to indo montar um clan n dex, eu e o milward pra ser exato... nao tenho intenção de tomar castelo, de virar potencia no servidor.. eh soh pra facilitar a comunicaçaõ com os camaradas, entrar numas tretas de leve e tal... sem contar q eu nao consigo ficar em nenhum clan mais de 1 semana q sou expulso...

bom, eh isso ae , se alguem quiser entrar no clan, so h avisar, mas eh o tipo da coisa a gente tem jogado muito pouco, por isso q ou criar
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyTer Nov 27, 2007 10:34 am

Cara.. o Zeus, Madrak,NetteMatrix e uma grande familia estão com um clan muito bacana. Acho que o nome é OnlyUs...
Conhecidos pra eles são bem vindos...
Eles gostam muito de fazer RB.
Os membros não negam um bom PVP.
Achoq ue você se daria bem la ^^

Quando voltar o 4x eu também vou dar uma olhada la pra ver como tá.
Mas se a galera ficar aqui no Wrath 12x, eu fico por aqui também.

Fui

BixoGrilo, Warsmith Lv44
Donovan, SE Lv45
SaCer, ElvenWizard Lv26
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyQua Nov 28, 2007 9:02 am

E é aquela história... quero ver quanta gente vai ficar no x4 e quanta vai pro x12...

Eu toc om um clan criado lá no DEX... e nós iríamos começara invitar a galera o masi breve possível (inclusive não esperávamos o beta tão demorado)...

O nome do clan é "RebornOfDawn" e realmente... foi de grande mobilização, e a idéia de montar o clan (mesmo qeu alguns não tenham gostado do nome, hehe) foi muito bem aceita... pois a galera não tava querendo se separar...

Eu ainda quero tocar o clan pra frente... ele tá lvl 3, e iria chaamr a galera para passar pra lvl 4 ou 5... a ideologia do clan seria parecida com o antigo Legion... com algumas poucas diferenças:
Continuaríamos sem chamar clans pra war... para até não virar uma algazarra e permitir uma chance de upar com mais calmapara os membros... a diferença de que dessa vez evitaríamos tomar algo calados... sem brincadeira com membros do clan... pediu briga então toma! Very Happy

Não podemos esquecer que ninguém pode pedir war se essa pessao qeua grediu.. pois estamos somente nos auto-defendendo, e qualquer argumento usado por eles não será motivo para levar a war...

O clan com a galera teria fortes chances de não ficar para tras em relação a nenhum clan, e acredito que poderíamos em questão de tempo tomar um castelo!

Mas para isso se realizar é encessário os amigos e companheiros de jogo... pois eu acho que se for um clan para ter 6 pessoas daí não daria certo, visto que para o crescimento é necessário a ajuda e colaboração de todos membros...

Bom... era isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyQua Nov 28, 2007 12:05 pm

tipo sacer, eu tava no onlyus... mas se eles querem um clan forte, tao todo errado, me desculpe se tem amigos deles aki, mas o clan eh uma porcaria...

vc pergunta ninguem responde, fica akela panelinha pra fazer party e etc... soh o otario aki q chamava nego pra raid... eu sai fora por isso..

qto ao RoD, eh o q eu disse , eu tava pensando em chegar pelo menos no 70+ com grade A pra pedir pr aentrar... mas o lance de ficar na obrigação de colaborar com o clan, sempre ativo e tal, eh uma parada q eu nao quero... nao q eu ache errado, pelo contrario, acho certissimo, mas se eu nao posso me comprometer a fazer, nao vou entrar no clan pra soh escorar em vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyQua Nov 28, 2007 11:39 pm

Eu não julgaria isso como estar se escorando...

Estar ali.. .e ser aprticipativo no tempo que puder isso é ótimo.. ninguém pode ter 100% de permanencia e atividade... e mutas pessaos tem compromissos. Logo eu não julgo problema nisso!

Tu estaria se escorando se falasse assim:
"Bah galera... me deem um equipamento A que eu quero upá!"
ou:
"Eu to online, ta rolando RB mas não quero corrrer risco do RB me matar... vou aparecer somente no útlimo e depois vou pedir item pra galera"

Eu não acho que estar entre os amigos, se divertir com eles... participar enquanto estiver ON (participar digo em qualquer sentido... desde fazendo party, desde conversando com as pessoas, dando dicas e ajudas)

Esse é meu ponto de vista...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyQui Nov 29, 2007 1:11 am

tipo norick, entendo oq tu tah dizendo... e concordo..

conheço muita gente do clan, mas soh nao entrei fixo pq nao tenho uma frequencia razoavel, alem de eu ser um pouco encrenqueiro hauhauhauhuahuahu

mas eh isso ae... concordo em genero numero e grau contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX EmptyQui Nov 29, 2007 12:06 pm

Para entrar no clan.. acho que no minimo o cara quer ter amigos.. confiar neles... e juntos chutar a bunda de gringos..

Participar de Raib.. ninguem é obrigado.. pois os iteressados nos equipes certamente não vão perder a chance de um bom RB.

Ser encrenqueiro ^^ "da hora!!!"... to aderindo a moda também.
Ja me ferrei muito porcausa do darkmagictian .. mas sempre tava lá. eu só não fazia mais porque além de ser Bishop eu era muito noob ainda.. estou aprendendo... calma Very Happy

Seja no 4x ou no 12x.. se o cara quer entrar no clan.. pelo menos tenha consideração com os amigos..
No mais.. bora upar.. ficar forte e dar PK.

PS: Polêmica do "Me dá equipe"
Clan só dá equipes ganhos em RB para PPL que participa dos RB.

É isso ... Fui...

SaCer, ElvenWizard Lv26
BixoGrilo, Warsmith Lv52
Donovan, SE Lv54
^^ quero um RB pra saber como é no interlude ^^
Vamos tentar algum?
Quem sabe tomamos gosto desde já.. ehn? ehn? ehn? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clan no DEX Empty
MensagemAssunto: Re: Clan no DEX   Clan no DEX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clan no DEX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clan Hall
» Clan Halls
» Video Do Pessoal Do Clan!
» [Tutorial] Clan Hall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Clan Wrath :: Anúncios-
Ir para: