Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)

Ir para baixo 
+5
Sacerdote
kirii
Guilhon
Gallaharth
Norick
9 participantes
AutorMensagem
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptyTer Out 16, 2007 12:34 am

Bom, não sei se todos sabem... mas RPG vem de um jogo de interpretação de persoangens... e ele é realizado entre um grupo de jogadores...

RPG e uma sigla que significa: Role Playing Game (jogo de interpretação de personagens, chamado no Brasil)

Antes do Lineage possuíamos um grupode jogadores de RPG de mesa onde cada um de nós interpretava certos personagens...

Galaharth (Daniel), O paldino do Deus Librus - Galaharth era um homem muito bom e de forte senso de justiça
Lake (Eu), O Guerreiro - Lake procurava a cura para uma doença de seu pai
Wang (Louthar), O monge - Que estava tentando encontrar um meio de trazer sua amada de volta a vida...

Haviam mais persaongens porém esses são os que participam deste hilário feito:

O Grupo estava seguindo a estrada quando um homem corre pedindo ajuda... todos resolvem ir e descobrem qeu haviam sequestradores que haviam levado seus filhos.
Galaharth não hesitou em ajudar,e o grupo todo foi..
Os sequestradores, qeu eram grandes bandidos eram em grande número e ram muito perigosos então o grupo agiu com cautela...

Até que eles encontram a cabana onde estavam os sequestradores... estes saíram todos correndo dizendo que iriam procurar as crianças que haviam fugido... um dos sequestradores ficou na cabana e disse qeu estaria tomando conta para que ninguem viesse...

De um grupo de 5 membros, 2 correram atras dos sequestradores que foram atras das crianças... e 3 resolveram ficar para interrogar o sequestrador na cabana... estes eram Lake, Wang e Galaharth...

Discutindo todos chegaram a uma incrível estratégia:
Lake iria com sua força derrubar a porta
Wang com sua velocidade iria derrubar o sequestrador para ele ficar imóvel
Galaharth iria ajudar a amarrar ele ou pelo menos deixá-lo inconciente...

Todos estavam cientes, o tempo qeu eprderam era para interrogar o homem... e o plano não poderia falhar...

Então, Lake com seu impulso derrubou a porta com facilidade... o sequestrador assustado não viu o veloz Wang Chegando e o derrubando na cadeira, quando estava começando a assimilar o que havia acontecido... Chega Galaharth:
- POR LIBRUUUS!!!!!
E ENCRAVA A ESPADA NA BARRIGA DO SEQUESTRADOR (que deveria ser interrogado), MATANDO ELE!

Após assimilar o que houve soh se ouve o Daniel falando na mesa "PUTA MERDA!!"

Foram minutos de discução bolando uma estratégia e ela vai por água abaixo... alguns feitos devem ficar marcados na história, bem ou mal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptyTer Out 16, 2007 7:25 am

Se alguém ler comente plz Smile

(quando digo comentar digo pelo menos diga "Eu li"... só para eu saber, eh que as vezes mensagens grandes não são lidas daí eu não sei de nada Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptyTer Out 16, 2007 11:41 am

eu consigo fazer isso nos RB tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptyQui Out 18, 2007 5:56 pm

Eu li...rs

Eu joguei RPG mesmo uma época...

Gostava demais...
Ir para o topo Ir para baixo
kirii




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2007
Idade : 46
Localização : Cariacica / ES

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySex Out 19, 2007 10:51 am

Eu ainda jogo RPG e sempre acontecem situações engraçadas ...

Como a do clérigo de um deus da vida que pede para abençoar um necromante e os seus mortos vivos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySex Out 19, 2007 11:46 am

boa....

lembro de uma tambem:

Voces estão em uma floresta, porem um enorme rio impede que continuem a passagem.

Player1: Vamos fazer um pequeno barco para atravessar
Player2: Tem arvores por aqui!?
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySex Out 19, 2007 1:43 pm

^^ Eu li ..

Essa imagem de stun shield do gala é demais mesmo ehn ^^
Vou procurar uma imagem para o meu char tambem Very Happy

Sacerdote, Bishop Lv74
^^ Opa.. tão me chamando.. fui
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySex Out 19, 2007 9:55 pm

Ele queria deixar os mortos vivos masi vivos que mortos Smile

Essa da árvore é cômica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySáb Out 20, 2007 2:15 am

Norick escreveu:

Galaharth iria ajudar a amarrar ele ou pelo menos deixá-lo inconciente...

Norick escreveu:

Chega Galaharth:
- POR LIBRUUUS!!!!!
E ENCRAVA A ESPADA NA BARRIGA DO SEQUESTRADOR (que deveria ser interrogado), MATANDO ELE!

eh que vcs nao entenderam oq se passou pela cabeca dele... ele nao achou a corda pra amarrar o sequestrador, entao ele arrumou um jeito de prende-lo e deixo-o imovel no chao! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros

Ikaros


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2007

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySáb Fev 02, 2008 1:36 am

Digamos que o plano foi executado rsrs com perfeição o sequestrador nunca mais ira sequestra alguem ou fazer algo de ruim nessa vida ja que o Gallaharth o conduziu as profundesas do inferno aonde ele deve ta sendo interrogado pelos seus feito :p
Ir para o topo Ir para baixo
Shivas

Shivas


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/01/2008

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptySáb Fev 02, 2008 3:57 pm

eu Li, mas nao entendi nada
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) EmptyQua Fev 06, 2008 3:07 pm

eu li.... eu jogava com o milward ha muito tempo.. soh saia merda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)   Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Conto - Galaharth Faz o Serviço (RPG)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galaharth e a pizza
» Um Conto - Lake se salva...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: