Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Origem do meu nick...

Ir para baixo 
+19
Naurr
o0Eragon0o
Claryti
SpetzFromHell
Enfermeira
An
Gallaharth
Malthus
Bauhaus
lRazorWind
Shivas
SouBishop
Griever
Norick
Myrddin
Oxheart
Tuxo
Derfel
Joey
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SpetzFromHell

SpetzFromHell


Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySex Fev 08, 2008 2:34 pm

SpetzFromHell é uma homenagem a alguem que vcs nunca ouviram falar mas q escreveu sua historia no mundo. É inglês e alemão...

Asteristico é a uma daz variações culturais do Brasil -_-

SpeckKoppBR e uma palavra alemã tbm...

O proximo será o monossacarideo, ou o bípede...
Ir para o topo Ir para baixo
Claryti

Claryti


Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/02/2008

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySex Fev 08, 2008 10:16 pm

bom meu nick é Claryti "ta escrito errado pq n tinha como colocar o clarity verdadeiro" pq tem uma skill foda de EE que é a melhor dele.
Ir para o topo Ir para baixo
o0Eragon0o

o0Eragon0o


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 34
Localização : Santo André - SP

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2008 7:05 pm

Eragon ... bem .. num precisa comenta mto neh?! XD
li o livro pela 1a vez e virei fã ^^

*uso o nick a +/- uns .... hunm ... uns 2 anos ja, desde a era old titan do eXtreme*
Ir para o topo Ir para baixo
Griever

Griever


Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2008 9:36 pm

Já vi um filme com o nome de Eragon, não se é do mesmo livro q vc leu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lineage.ro
o0Eragon0o

o0Eragon0o


Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 34
Localização : Santo André - SP

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2008 11:58 pm

Griever escreveu:
Já vi um filme com o nome de Eragon, não se é do mesmo livro q vc leu.

é sim .. so q no filme como sempre corta mta coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Naurr

Naurr


Mensagens : 172
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 36

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptyDom Fev 10, 2008 3:09 pm

meu nick se origina no Google.
tava sem inspirações numa noite de bebedeira....entrei no Google e procurei "nomes de orc"
veio um site..pra transformar os nomes reais em nomes de orc
um deles foi...alguma blablabla Naurr
e assim ficou

após isso, ja fui chamado de Zaurr, Zeurr, Zaus..tudo que não tinha nada haver com o meu nome "original"

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lineage.pmfun.com.br
MarceloBR

MarceloBR


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2008

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2008 12:14 am

Eu não sei porque eu uso esse nick, mas eu gosto de Static! :]
ou uso Static! ou uso Wipeout! :]
Ir para o topo Ir para baixo
HomerRamone

HomerRamone


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/02/2008

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2008 10:18 am

A origem do meu nome é simples

Homer = acho o personagem mais engraçado de desenhos animados.
Ramone = vem de Ramones, minha banda preferida.

Sempre faço anões com esse nick, principalmente pelo fato de combinar com Homer ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian

Malkavian


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 42
Localização : Huhu! Nova Iguaçu

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2008 10:25 am

A do meu Vem do RPG Vampiros, sempre joguei com este clã pois eles são fodas! Loucos e me identifico com eles.
Historia:

Mesmo os outros clãs temem os Malkavian. O seu sangue amaldiçoado poluiu a suas mentes, como resultado disso, todos os Malkavian sofrem irremediavelmente de perturbações mentais. O pior de tudo é que a locura dos Malkavian pode assumir qualquer forma, como excessivas tendencias homicidas. Os poucos cujas psicoses são imediatamente obvias, são dos mais terriveis vampiros a andar pelas ruas.

Desde os primordios, os Malkavian têm agitado toda a comunidade de vampiros á sua passagem. Apesar de o clã não ter provocado grandes guerras nem ter feito derrubar nenhum governo dos mortais (pelo menos, não com o conhecimento de todos os outros vampiros), a simples presença de um Malkavian é o suficiente para haver mudanças subteis numa cidade. O caos rodeia os Malkavian, e aqueles que se associem mesmo com o mais bem intencionado dos Malkavian, muitas vezes vêm a sua vida mudar pela demência destes vampiros.

Recentemente, os Malkavian executaram a sua maior "brincadeira" de sempre. Ninguem consegue dizer se foi idealizado num grande Parlamento de Malkavians realizado algures numa vila Europeia, ou num qualquer pantanal sem vida e esqueçido afastado da civilização. Algumas historias falam de uma epidemia de demência colectiva naqueles em cujas veias corre o sangue dos Malkavian. Qualquer que seja a causa, os Malkavian de todo o mundo começaram a ostentar um novo e perigoso padrão de loucura, acompanhado por bizarros eventos em cidades de parentespor todo o mundo. Um dos firmes conceitos dos Malkavian, consiste em considerar os Jyhad como sendo uma piada instigada pelo criador do clã; alguns parentes perguntam-se, se na verdade, os Malkavian não terão pregado a partida a eles.

Ninguém consegue dizer exactamente o que torna este clã tão perigoso. Certamente que a sua loucura muita vezes os liberta do medo da dôr ou da morte. Mais do que apenas alguns Malkavian demonstram um impulso horroroso e mortifero ou uma completa falta de emoções, incluindo a compaixão. Os malkavian estão livres dos limites da racionalidade e podem fazer o que lhes apeteçe - e esta liberdade é conjugada com um estranho conhecimento e sabedoria que não pode ser compreendida pelos sãos. Os Malkavian possuem um intelecto obscuro que é por vezes - e de modo crescente - regulado para propositos assustadores.

Facção: Os Malkavian como clã têm um entendimento com os Camarilla. Eles também se encontram, apesar de em menor número, nos Sabbat, onde até aterrorizam os seus proprios parceiros com as suas exibições psicoticas. No fundo a sua verdadeira lealdade provavélmente transcende facções. Quando chegar a Gehenna (Inferno), ninguém sabe dizer com a certeza onde é que os Malkavian vão ficar.

Aparência: Os Malkavian usam desde uma gama com aspecto terrivélmente pisotico a uma convincentemente usual em todos os aspectos - por vezes combinam as duas ao mesmo tempo. Tal qual como os assassinos em série, eles podem ser qualquer pessoa - o mal arranjado vadio a falar consigo mesmo, ou mesmo o agradavél mas silencioso vizinho. Estes vampiros são capazes de grande subtileza, e raramente mostram a alguem outra face que não seja aquela que eles querem que as pessoas vejam.

Abrigos: Os Malkavian so escolhem os abrigos que eles gostam, apesar de alguns encontrarem velhos hospitais e asilos deficientemente consolidados mesmo aos seus gostos. Muitos pareçem gostar da companhia de mortais sem esperânças, e preferem bairros de lata e instituições a abrigos mais isolados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1314360580679721051
Openkore




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/02/2008

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2008 4:59 pm

Openkore é o nome do assistente automatizado pra ragnarok (bot XD), assim como L2walker eh para Lineage.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Openkore

http://www.openkore.com/
Ir para o topo Ir para baixo
HomerRamone

HomerRamone


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/02/2008

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2008 6:00 pm

Eu nunca gostei de ragnarok o.O, só um pouco daquele priston
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2008 6:49 pm

lolspam
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 1:38 pm

Openkore escreveu:
Openkore é o nome do assistente automatizado pra ragnarok (bot XD), assim como L2walker eh para Lineage.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Openkore

http://www.openkore.com/

lol, eu usava Openkore....kkkkkkkkkk!
assistente automatizado!? Essa foi ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origem do meu nick... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origem do meu nick...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: