Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno EmptySex Nov 02, 2007 11:54 pm

Olá cambada,

Bem, eu (Leandro, vulgo Joey) e meu amigo (Johnny, vulgo Corey) estamos regressando a este maravilhoso, viciante e maldito jogo. Como alguns aqui sabem eu perdi minha conta a alguns meses atrás e somente AGORA consegui ela de volta, porém estava lisa, somente com os chars, o que já é um começo.

Mas como o Johnny "deu" o personagem CoreyTaylor ao ex-Derfel eu decidi criar um char novo para acompanhá-lo no desenvolver do jogo.
Bem, eu criei um HE (Houyi) e o Johnny um DA (Gutti)...

Estava com muitas saudades de todos aqui...e sei que poderemos contar com o apoio de todos nossos amigos. Abraços a Shao, Galaharth (lenda gaúcha), TEkome (vagabunda), Norick (biba safada), Drake, Darkmagicitian e a todos os integrantes do LOD.

Agora sem mais texto, vou me despedindo e deixando o BOA SORTE A TODOS NÓS.

P.s.: Mandem PM "in-game", eu tenho tentado encontrar vocês mas não encontro on-line.
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: Re: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno EmptySáb Nov 03, 2007 7:13 am

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Bem vindo de volta tche!!!

Bah cara, tu e o Corey são sempre bem vindos!!!


De qualquer jeito, já é algo bom ter recebido a conta de volta.. sempre é bom ter o char ali de apoio não? ^^

Cara, tenho que adicionar tu e o corey em friendlist xD

Depois contem as novidades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Noxyous

Noxyous


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 44
Localização : BH - MG

JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: Re: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno EmptySáb Nov 03, 2007 3:28 pm

HAAAAa!! CREDO! Tava tao bom !! Mad
La vem os maus elementos!
UASUASUHASUAASUHASUHSA!!

Q viadagem e essa de os dois sairem e os dois voltarem? Nao sabem andar sozinhos não? Suas putas pagas!!
lol!

Falando em viado , kd o porra do Leitao pig q tb ja devia ter voltado?? Fala pra ele q ''parece'' q no iterlude o ''Abosta Wlaker'' ( palavras do corey!) dele, vai ser uma boa opçao de char pra se jogar.
Sejam bem... VSF seus rendeer !
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: Re: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno EmptyDom Nov 04, 2007 3:32 pm

AUHAHUAHUAHAaHU

depois de ver esse post do miko...

Vejo como é emocionante A amizade e companheirismo bem como recepção para com os amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: Re: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno EmptyQui Nov 15, 2007 7:33 pm

Galax atrazado...


AEEEE, bem vindos!!!!

agora no x12 vamos comecar um novo jogo e sera o melhor de todos, podem contar comigo inclusive com ajuda financeira!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty
MensagemAssunto: Re: JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno   JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JoeyJordison e CoreyTaylor: O Retorno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oxheart: O Retorno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: