Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER

Ir para baixo 
+7
Poseidon
gutti
Derfel
Joey
Sacerdote
Norick
Gallaharth
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyQui Nov 08, 2007 10:57 pm

O pessoal!


Gostaria que todos participassem da enquete que eu coloquei na parte geral...

eh uma dica que eu acho que todos podemos discutir

este server x4 tudo eh muito dificil... eu mesmo estava calculando xp vo chegar no lvl 80 se eu for bom em final de março ou em abril

itens vai melhorar muito no c6, mas acho legal a ideia de todos nos irmos para o x12 por que eh muito mais facil e alem disso vamos usar todos recursos do jogo

clan-hall, sieges, pvp, e outras coisas mais... acho que o server x4 eh para quem consegue jogar 8+ hora oara fazer um bom jogo logicamnte no x12 com 2-3 Horas voce faz um bom jogo...

imaginem tudo que fizemos juntos com o legio nas minha 2-3 horas diarias... podemos fazer tudo denovo e desta vez organizados e com muito dinheiro logo de inicio

sabem que cada 1 adena do x4 vale 3-4 adenas do x12

bem... eu quero discutir isso... por que em 5 meses eu pego o 80 aqui... mas em cinco meses eu cho no 80 lah... e quero jogar com toda a galera!

sobre o clan... como somos uns 15-20 acho que nao rpecisamos recriar o legion ou o reborn... podemos incialmente nos juntar a algum clane aumenta ainda mais nossa lista de amigos tendo ainda mais chance de sucesso!

um forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySex Nov 09, 2007 12:39 am

Minha opiinão sobre a troca de server está nesse tópico:

https://clanlod.forumeiro.com/geral-f1/mudanca-de-server-t90.htm#573
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySex Nov 09, 2007 10:24 am

O Camarada Thingol ja está por lá, no 12x
Ele faz RB ele e mais 3 amigos dele. Mas não me pergunte hehee ele vai explicar pra vocês.
Em 1 mes de jogo eme ja tem homu+7 e set avadon no SH dele.

Então... só me avisem.
Por mim tanto faz.

Eu estou jogando num server 5x brasileiro.
Está bom.. com skills do C5 mas ainda não é Interlude.
Tem muito pouco jogador.
Então é meio sem graça.
Os cara são muito noob. Eu matei um sorc de homu+karmin com minha DarkWizard de StaffLife+Mithril simplesmente usando potions great healing e CP lol. Ele ficou puto.

Se alguem quizer dar uma conferida?
www.dragonbr.org
Muito facil de registrar e é C4.

Lá eu sou:
BixoGrilo -> Crafter Lv36
Omni -> Spoiler Lv36
Vice -> SE Lv44
Phoebe -> SpellHowler Lv44
xSaCerx -> ElvenWizard

Vlw fuis.

SaCer, EE Lv60
Seja como for.. quero upar onde for ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 1:22 pm

qual o nick do thingol!?
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 1:31 pm

Puts .. agora não me lembro ..
Mas ele tem o

roberval spoil
gretchen BD
SpellHowler nao lembro o nome ...

Mas se vc entrar como Galaharth la ele logo vai sacar que é você.

Fui

SaCer, EE Lv60
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 1:44 pm

aham, vai ser galaharth o nome do elfo...

sobre a historia de troca de server, todos vamos aproveitar muito mesmo se a galera for´para lah, todos tem que pensar bem nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 1:47 pm

inclusive esta vendo os precos no forun do server


realmente adena é 1 para 4


lol, quando voltar vou vender tudo que tenho vou ficar apenas com a NM caso um dia resolva voltar a DLE vou trocar por outra no dex12
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 2:00 pm

nosa cara, se realmente ninguem faz RB no server x12, que na minha opiniao vc ta errado... pode ter certeza... se nos juntar-mos 12 nuker ativos 1 bd 1 tank 2 healer jah era! fazemos o tripo do que conseguimos com o legion
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 4:24 pm

Não to errado não... Smile

Vai lá e confere você mesmo..
Sempre que você procurar um RB... você acha.
Não é como no 4x que os RB não vivem por mais de meia hora por dia.

Serião...

Fui!

SaCer, EE Lv60
Se eu For para o DEX:
Vou upar um SPS+SE
E alguem porfavor.. faça um necro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySáb Nov 10, 2007 7:22 pm

bem...

entao agora os RB estao ferrados! vo limpa geral! precis apenas juntar uma turminha para isso...

pena que eu como sws vou ser a maior inutilidade! lol sws é suporte apenas para pvp/sieges de DD para RB = lixo

bem... isso nao é problema o jonny amigo do joey eh Tank
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyDom Nov 11, 2007 1:07 am

Puta que Pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Cara se forem começar no 12x eu to lá com você Galaharth! Sabe que onde a galera for eu to atrás, só voltei a jogar por vocês cara...

JOGO SEM AMIGOS = NADA!

É só falar e organizar...achei a idéia muito legal, pq tb terei muito pouco tempo para jogar. Legion, Reborn seja lá o q for, com AMIGOS é sempre bom!

[Dúvida] Como é a população do 12x? Alguém sabe?

Abraços,

Joey.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyDom Nov 11, 2007 7:22 am

todos falam que tem poucas pessoas, mas isso é ateh que interessante, por que se nos combinarmos os char certinho para ter duas party prontas para pvp acho que da muito certo!

PS: eu tambem acho, jogo em galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyDom Nov 11, 2007 9:03 am

Antes de entrar para o clan do Gala eujogava no 12x
Eu jogava discado, trabalhava e estudava o dia todo..
Depois melhorei de vida hehehe

Então..
A população do 12x seria tipo na minha idéia.. 1 para 5.
12x=1 para 4x=5 mais ou menos.

Lá, joga-se praticamente sozinho...
Se o clan todo for jogar lá... fica legal.. mas saibam que esse clan é de vampiros, so jogam a noite.

O bom é que se quizermos podemos nos equipar rapidão fazendo os RB.
Desde ja os RB level 50+

Flws, Fuis.

SaCer, EE Lv60
Cara.. fico muito em duvida, em qual char devo jogar.
O SE com certesa terei.
Mas acho que vou jogar no Clan com um Spoiler.
E um SH ou SPS por fora pra zuar sozinho quando o clan está no caixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyDom Nov 11, 2007 10:36 am

é osso que vamos fazer sacer, juntar uma galera inteira...sacer, eu falei isso por causa dos RB principais sabe...

Ant Queem (da para matar com 6 nuker lvl43) e cada anel vale 600kk no server x4... por isso que eu tava falando que achava que vc tava errado!

vc tava falando dos majo RB tambem neh!? se for isso eh soh fazer monopolio de RB ai tamos feitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyDom Nov 11, 2007 1:27 pm

Eu serei Hawkeye e estarei on-line de seg/sex de 22:30 à 0 hora.
Na madrugada de sexta para sábado e sábado para domingo estou liberado para jogar "all the time" e durante o dia do fim de semana também. É só marcar que estamos lá.

P.s.: O Johnny tá até comprando um computador novo para deixar na casa da mãe dele só para jogar nos fins de semana. Fominha ele? Nada "maginaaa"!

Abraços,

Joey.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySeg Nov 12, 2007 11:28 am

Então... como eu não sou level alto no 12x eu não tenho certeza sobre os RB evel alto.
Mas ant queen por exemplo acho que o povo de la nem conhecem... e os que conhecem nem pensam e correr atraz.

Mas pra mim oque importa mesmo sao os RB que dropam Set Majestic ^^

Fui

SaCer, EELv60
Cara.. eu ainda insisto.. quero set Majestic.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptySeg Nov 12, 2007 12:38 pm

Cara tem clans inteiros que mudaram do 4x pro 12x. Acredito que lá tem uns que dominem os boss principais, mas não coisa que de para comparar com VSall,ET e ABS.
Ir para o topo Ir para baixo
gutti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 9:20 am

<P>E ai pessoal blz ? Aki e o corey , nao vejo a hora de voltar a jogar com vcs , eu e o joey conversamos e resolvemos&nbsp; voltar a jogar msm ..</P>
<P>Em relaçao ao server prefiro o 12x mas se for rolar o 4x to agarrado la, so tenho uma aquisiçao dar um ok no miko ( folgado pacarai Smile.</P>
<P>No mais vou fazer um tanker alguem tem q apanhar nessa porra de jogo e modestia a parte , eu ja bati pacaraiiiiiii em outras vidas.</P>
<P>Quero deixar um abraço a todos do clan mas para o gala , miko e o norick vai um algo mais (bando de gauchos biba:) o joeyta ta no papo!!!!!</P>
<P>&nbsp;</P>
<P>Obs: Norick o motumbo ta atras da porta, num fica de costas pra ele n se n vc ja sabe o q acontece (de novo)&nbsp; fui!!!!!</P>
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 10:10 am

Já falei pra parar de alugar filmes do motumbo e parar de ver essas imagens dele na internet... as visões do Motumbo estão lhe causando alucinações Wink

auhaaUHAHUaHUauaHuaUH

Aeeeee seu corey (gutti xD)!!!! Quando é que ta aparecendo no jogo??? Temos que fazer umas partys de novo!! Aquela época era divertida (metade do tempo da party era nos 4 falando merda Razz)

Joey e Gutti... enquanto o DEX ta em test apareçam também lá no abyss x300!!
Pra criar conta é aqui:
http://la2.theabyss.eu/?register
Pra baixar o patch aqui:
http://la2.theabyss.eu/?files

Daí vcs só copiem a pasta system e instalem o patch na cópia ^^

É bom pq já da pra se divertir bastante lá enquanto o Dex não tá disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 1:11 pm

Derfel Gutt Corey
^^

Seja lá quem for...

Qual tanker vai fazer?
Eu gosto dos DarkAvenger... ^^
Vai ser otimo ter um tanker .. ja que o Galax vai de sws.

"""""" NORICK """""
Se você tiver lento ..
Faça uma enquete pra mim Very Happy
Qual char o pessoal prefere que eu faça??
1° -> EE+SE
2° -> Bishop+SE
3°-> SH+SE
4º -> SPS+SE

Valeu???

Fui..

Alguem, AlgumaClasse Lv1
Vixe... recomeço Very Happy
Da hora!!!!!! Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 1:44 pm

Pena estarem querendo trocar de server, infelizmente não irei acompanhar a mudança. irei ficar no 4x, fiz "minha vida" la.... não curto a ideia de ter que upar, fazer quest, fazer armas, sets, etc... principalmente coisas como sub e nobless =x.

Continuarei de vagar e sempre no dex 4x ja que atualmente estou trabalhando e nao tenho mais o mesmo tempo do mundo, qdo sentirem vontade de ir la estarei la....


E como o norick disse, enquanto estamos em Beta-Interlude, eu , ele, angel e ja vi ate o mikome la no Abyss.

Meu nick eh Clotilde, era pra ser DonaClotilde(do chaves) mas ja tinha =x....
Angel eh a Strynity, norick Hellana, e mikome eh "mikome" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 2:20 pm

Eu naonconsegui jogar no Abyss
Afinal la eh C4 ou interlude???

Nao teve jeito... Sad
Vou ficar no dragonBR mesmo que ta bacana la.

Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 8:20 pm

sacer, não precisa de enquete!

vc deve ser EE, é mais importante que bishop e SE para o grupo, lembra dos RB?! vc tava sempre presente mas nunca podia dar recharg sorte que inha o vince!

vo criar a enquete soh por que pediu mais vc tem que ser EE e eu SWS e alguem deve ser BD e WC o resto pode ser DD/nuker
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 9:22 pm

Sacerdote escreveu:
Eu naonconsegui jogar no Abyss
Afinal la eh C4 ou interlude???

Nao teve jeito... Sad
Vou ficar no dragonBR mesmo que ta bacana la.

Fui

Sacer eh interlude.... vc fez cadastro e chegou confirmação de cadastro?

o patch-update deles eh pra executar um setup que vc baixa la do site, vc baixou?
eu renomiei a pasta system, e criei outra, joguei la os arquivos e executei o setup.... pronto, funcionou normal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER EmptyTer Nov 13, 2007 9:55 pm

cara, eu nao consegui fazer o primeiro acesso, meu erro foi renomear a pasta systemtextures...

se vc descompactar todo o pach dentro da pasta lineage ele faz tudo sozinho.. basta clicar no setup
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER   PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Contagem de server DOWN
» Crest Para Ally
» Amuletos Para Warcryer!!!
» VIDEO DC GANHAM SIEGE PARA NOS
» NOMES PARA NOSSA ALLY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Clan Wrath :: Anúncios-
Ir para: