Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estava com problemas técnicos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. EmptyDom Nov 11, 2007 1:11 am

Opa, dei uma sumida do fórum mas estou de volta. A fonte do meu PC queimou e tive que descolar outra...Qualquer coisa é só falarem!

Obs.: Como este tópico é somente para um aviso, podem apagá-lo assim que acharem necessário para que o mesmo não sobrecarregue o fórum com msg's sem assunto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. EmptyDom Nov 11, 2007 8:55 am

Cara... que coisa ehn!
Minha vonte queimou também.
Será que é de tanto usar? ou o sistema de distribuição de energia é que deu mancada com a gente?

Fui.

SaCer, EE Lv60
Ah! agora que nem vira jogar.. pode intupir o forun Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. EmptyDom Nov 11, 2007 1:33 pm

Sacerdote escreveu:

Será que é de tanto usar? ou o sistema de distribuição de energia é que deu mancada com a gente?

No meu caso o cooler da fonte tinha tanta poeira que ele agarrou e parou, huaahuahuha, ae sem refrigeração a fonte não aguentou e fritou.

Mas este calor está contribuindo bastante para estes acontecimentos. Vários amigos reclamaram da fonte ter queimado estes ultimos dias.

Inteh.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. EmptySeg Nov 12, 2007 11:01 am

No meu caso, a energia caiu.. por 1 minuto... e quando volto, ja era fonta.... aqui tem acontecido muito isso... muitos estao reclamando com a compania de força e luz.

Smile

Fui.

SaCer, EE Lv60
Que coisa... 1 mes de teste.. eu ja estou 50% decidido a não voltar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. EmptyQui Nov 15, 2007 7:22 pm

esta é a função da fonte, antes ela do que a placa mãe.

alias...qual fonte voces estão usando!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estava com problemas técnicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Estava com problemas técnicos.   Estava com problemas técnicos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estava com problemas técnicos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: