| Estamos em WAR!!! | |
|
+11Skozz Oxheart Joey -GUTO- Bodao Elthain Norick KillerOwnS Tuxo Gallaharth Sacerdote 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sacerdote
| Assunto: Estamos em WAR!!! Sex Dez 07, 2007 3:40 pm | |
| Boas galera...
É isso mesmo... estamos em Guerra!
Ontem, dia 7/12 o clan AnarchyOnLine declarou guerra contra nos.
Bandeira Branco com as letras AOL escritas em azul. Facil indentificar. Clan com Gringos e BRs
Lider do clan, Alamic "gringo" Humano nuker, com set DC+SOM Os demais estão no mesmo nível que a gente. Set C, e Shadow B. Eles tem muitos nukers...
Não andam sozinhos... e ja deram PK nos nosso amigos do clan.
Portanto se você não quer levar PK, amigos!.. Evitem andar sozinhos... Buffem antes de pegar GK pra spot. Nunca fiquem esperando amigos em spot aberto. Comprem CP Potions e Great Healing Potions e deixe no atalho. Pensem em suas joias.. pois eles sao em maioria nukers. Use pelo menos as joias top C de giran. ;.. E o principal.... Se flagarem em você.. revide.. Taca pedra, gospe, da tiro.. chama os mano... se ele te matar você não vai dropar. O XP você recupera.. o que não pode e fugir ou deixar matar na esperança de trégua, pois eles não tem dó".
Se você avistar um AOL sozinho.. e não quer matar pra não ficar PK .. Ou chame um amigo pra lhe ajudar.. ou sai do spot.. pois eles podes chamar amigos deles tbm.
Se estão em 2 ou mais e resolverem atacar .. ataquem o mesmo cara.. pra garantir sua morte. Veja primeiro quem eh buffer e quem é atacante.
Esquema.. Se tiver 3 inimigos.. 1 com karmian 1 com theca 1 com DC+SOM Mate os mais fracos o mais rapidamente possivel. O mais forte vai acabar eliminando vcs.. mas pelo menos deitaram 1 ou 2.
Se ficarmos fugindo ou morrendo sem revidar.. eles vão gostar.. então temos que fazer eles desejaram parar a guerra..
É issoooo.....
BixoGrilo, Warsmith Lv58 Sister, EE Lv56 GodSpoil, Spoiler Lv53 Donovan, SE Lv60 | |
|
| |
Gallaharth
Mensagens : 910 Data de inscrição : 15/10/2007 Idade : 42 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sex Dez 07, 2007 8:38 pm | |
| aauahauhauhaua, show cara!
otima observação! vamos andar em grupo e fazer eles se arrependerem por terem no ter invitado war
ehehhe como os caras tem coragem de invitar guerra contra um clan que eh C grade haahhaha, eles vão pagar caro! vamos nos organizar e detonar o clan deles ateh que acabe! | |
|
| |
Tuxo
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sex Dez 07, 2007 10:25 pm | |
| "e não quer matar pra não ficar PK"
por favor, não me envergonhem hehehhee
"Se flagarem em você.. revide.."
ae sim, esse eh o estilo... 2 ou 20 , vendam caro a morte | |
|
| |
Sacerdote
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Dez 08, 2007 2:23 am | |
| Ahh tem cara que é besta mesmo .. Tem medo de ficar PK e dropar.. e deixa o cara matar... Estupido mas existe... Meu ... Eu não ando sem CP potion de 200, e great Healing na primeira barra de atalho... ister... Pessoal .. Pra quem não sabe.. As ShadowWeapon você so pode comprar uma ves né? Pelo menos nao to mais podendo comprar o HeavyWarAxe com meu spoiler... Bom então .. se vc deixar no inventorio mas nao equipar.. ele nao consome... ele so faz a contagem regressiva quando esta equipado. Pra PVP .. vc pode levar um pouco de shot B SSB ou BSSB.. e levar ela desequipada. e upar com sua arma C.. Se um mane aparecer hitando.. saca a arma B.. fode ele e desequipa mantem so pra isso.. hehehehe Ajuda se voce ja deixar o ShotB automatico, e a arma na barra de atalho... Flws... A BixoGrilo ja tem a dela... Vem mané.. achando que eh yaksa Sshhhh tunnnn.. . estrelinhas ...^^ SaCer, ElvenWizard Lv38 -> SPS em 2 dias. BixoGrilo, Warsmith Lv58Sister, EE Lv56 | |
|
| |
KillerOwnS
Mensagens : 106 Data de inscrição : 01/12/2007 Idade : 32 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Dez 22, 2007 10:30 am | |
| ja falei com o lew e com o cliff eles vao me ajuda a faze a sub xD vao me fala qndo a ally for faze a quest... ai ja era 2 toque to lvl 70 de C no SH vo passa pra A wep e armor e jwl dps do 61.. ai eh luxo xD | |
|
| |
Norick
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Dez 22, 2007 12:08 pm | |
| A shadow weapon pode ser comprada novamente se a anterior sumir A os Anarchy cancelaram a war... | |
|
| |
Elthain
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Dom Dez 23, 2007 6:01 pm | |
| tu pode comprar duas shadow ao mesmo tempo! eu ja fiz isso varias vezes!
O negocio noa eh dar tregua, vmos fazer os membros daquele clanzinho de merda voltarem pro lvl 1!
negocio agora eh andar de party e matar todos os AOL que ver pela frente! mesmo que a gente noa ganhe nada com isso! | |
|
| |
Norick
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Seg Dez 24, 2007 12:58 am | |
| Repetindo:
Os AOL cancelarama war logo, não tem masi guerra xD
Obs: matar membro de clan em war reduz soh 1% do XP AHUhUAAHUAUH vamos ter que amtar eles bastante xD
Outra:
Shadow weapon podem ser compradas DUAS DIFERENTES ao mesmo tempo... Mas NÃO SE PODE ter duas shadow do mesmo exemplar ao mesmo tempo | |
|
| |
Bodao
Mensagens : 25 Data de inscrição : 05/01/2008 Idade : 34 Localização : Caraguatatuba
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Jan 05, 2008 9:37 pm | |
| Porra galera esses caras da AOL sao tudo folgado ja tive guerra com eles quando tava no MurderesByNature... Tem uns cara la que sao chato de matar, mais nois mata com certeza.. Demoro pra ter guerra com esses putos... | |
|
| |
Bodao
Mensagens : 25 Data de inscrição : 05/01/2008 Idade : 34 Localização : Caraguatatuba
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Jan 05, 2008 9:38 pm | |
| Oh como é que coloca foto nessa birosca??? Tb quero ter foto aqui =^^= | |
|
| |
-GUTO-
Mensagens : 87 Data de inscrição : 20/12/2007 Idade : 30 Localização : Santa Rosa/RS
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Dom Jan 06, 2008 11:37 am | |
| kkkkkkkkkkk
vai em perfil, e seleciona avatar^^ | |
|
| |
Norick
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Dom Jan 06, 2008 5:49 pm | |
| Vcs já viram qeu os AOL tem CH do alí em Schutgart tb neh? Esse clan tem de tudo para ser rival aUaHUaHUaHUaUHA | |
|
| |
Bodao
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Ter Jan 08, 2008 10:27 pm | |
| Demoro vamu matar esses caras... | |
|
| |
Bodao
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Ter Jan 08, 2008 10:34 pm | |
| Oh agora tb tenho fotinha huahuaha.. Dos tempos que eu era do IforTheEternity | |
|
| |
Gallaharth
Mensagens : 910 Data de inscrição : 15/10/2007 Idade : 42 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Ter Jan 08, 2008 10:46 pm | |
| ma spor que saiu do fortheethernity? | |
|
| |
Bodao
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Ter Jan 08, 2008 10:53 pm | |
| Tipo teve uma vez que teve atualização do clan pra se juntar com a ally... Ai todo mundo ficou sem clan por um tempo... Ai quando voltou fui pedir clan tava full.. E ja que ninguem se importou em me mandar pm nem nada, tb nao me importei em ficar mandando pm pedindo clan... | |
|
| |
Gallaharth
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Sáb Jan 12, 2008 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Sacerdote
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 17, 2008 1:52 pm | |
| AOL agora é ally AboveAndBeyong e ja esta até de bandeira nova.. Fiquem atentos. Agora eles andam com o pessoal do ILoveKarma
Eles se uniram pra acabar com a gente... E podem.. sabem disso...
Mas e daí... são muitos mas não são todos. Com certesa DeadAlamic pediu ajuda pro Above pra hitar a gente.. Não esperam menos deles... De agora em diante se 1 AOL te hitar.. tem 3 ou 4 above junto com ele (hitando tbm)
SaCer | |
|
| |
Joey
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 17, 2008 5:05 pm | |
| Bem, sendo assim ficará bem dificil mesmo pra nós...pois a nossa ally simplesmente NÃO EXISTE!!! Precisamos conversar sobre isso! | |
|
| |
Oxheart
Mensagens : 89 Data de inscrição : 05/12/2007 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 17, 2008 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Skozz
Mensagens : 11 Data de inscrição : 26/01/2008 Idade : 34 Localização : são bento do sul - SC
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Seg Jan 28, 2008 12:05 pm | |
| - Norick escreveu:
- Repetindo:
Os AOL cancelarama war logo, não tem masi guerra xD
Obs: matar membro de clan em war reduz soh 1% do XP AHUhUAAHUAUH vamos ter que amtar eles bastante xD
Outra:
Shadow weapon podem ser compradas DUAS DIFERENTES ao mesmo tempo... Mas NÃO SE PODE ter duas shadow do mesmo exemplar ao mesmo tempo pode sim... qndo eu tava upando com meu TH (abandonado), eu andava com 2 dagga e 1 arco (: e ainda tem o arco C que nao desapareceu =d ausdhasududhsuausdhausuahsd | |
|
| |
Kalisha
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 31, 2008 9:46 am | |
| COmo vao todos??? Alguem poderia me dizer qual a posição da ally em relacao a dontcry... Amigos, Inimigos ou Neutros??? Quanto a ally da MagicGods ja percebi que somos inimigos ne? Entao é isso ai... | |
|
| |
Derfel
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 31, 2008 10:23 am | |
| | |
|
| |
SpetzFromHell
Mensagens : 216 Data de inscrição : 24/12/2007 Idade : 36 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qui Jan 31, 2008 12:43 pm | |
| Samos inimigos dos MGs (e uma parte de sua ally) porque somos amigos dos DCs. Eles declararam guerra pelo lance do castelo de Schutt. Quanto aos AOLs, é igual a Brasil e Argentina no futebol Os SAs eram os antigos donos do castelo. | |
|
| |
Bauhaus
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! Qua Fev 20, 2008 3:40 pm | |
| epocas boas q o cacer era do clan e nao tinha "medo" de war :S pena mesmo ter saido do server/clan por causa disso:S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estamos em WAR!!! | |
| |
|
| |
| Estamos em WAR!!! | |
|