Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Ajuda] PVP em geral

Ir para baixo 
+3
Norick
Sacerdote
Tuxo
7 participantes
AutorMensagem
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySeg Dez 24, 2007 6:00 pm

bom galera, eu de bishop em pvp sou um merda... mas vou falar no geral

pvp solo, eh muito tranquilo, vc nao vai foder com ninguem, no maximo com vc mesmo, entao foda-se

pvp em party q eh mais complicado... o grande lance de se fazer um bom mass pvp é vc saber oq a sua party va ifazer... pra isso, eh necessario q o lider da party dê as ordens, ou alguem tome essa iniciativa, e todos obedecerem... na hora q desenrola um pvp, não há o q se discutir, obedeca o lider da party ou quem estah liderando o pvp

magos, pelo amor de deus, sem vortex, nao tem como acabar com um pvp em dois hits (critico eh sorte), entao usem magias de efeito, como cancel, surrender, fear e etc... (isso eu posso falar, joguei nukando durante muito tempo)

bom, na pratica, nego soh vai aprender a faer pvp morrendo de noobice mermo... natural... hj eu vi q tinham acabado de se foder num pvp... tudo bem, acontece... agora, soh vamos aprender se aceitarmos todos os pvps...

minha opiniao em relaçao a treino eh o seguinte: nao tem como prestar treinar pvp com povo do clan... foda-se o lvl, foda-se a classe, se o pvp nao for perdido, cai pra dentro, se o pk for inevitavel, cai pra dentro...

vamos inscrever em todas as sieges, vamo pegar uns clanzinhos q tao começando tb e vamo declarar guerra contra eles... ae sim a gente a galera aprende ... quem nao quiser aprender , e nao aguentar a pressao, vai acabar saindo.. .eu sei q eh chato falar assim, mas se a gente quer um clan pra botar moral , crescer no server, pegar castelo, tem ter essa seleção...

eu sou suspeito pra falar, eu gosto de sair na porrada, tem muitos q nao gostam.. mas entao nao ha pq reclamar se a gente começar a apanhar no servidor....

entao eh o tipo da coisa q temos q definir: a gente vai ser um clan de reputacao no server , ou vamos ser um clan apenas pra galera q eh amiga jogar junta?

uma coisa nao exclui a outra, mas pra termos reputacao, vai ter de haver uma certa mudança na postura, principlamente em relaçao a obediencia as ordens do lider na hora dos conflitos no server... pelo menos eh como enxergo
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySeg Dez 24, 2007 6:33 pm

ah, soh pra retificar, saber fazer pvp nao eh vc saber oq vai fazer na hora do pau, isso vc aprende indo pra arena...

bom de pvp eh quem sabe oq os companheiros de party vao fazer, e agir em conjunto
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyTer Dez 25, 2007 10:55 am

É isso ai Tuxo...

Eu sempre digo isso...
Eu não gosto de dar PK.. não é o meu perfil.
Mas gosto de me defender.

No IL você so dropa equips se tiver 5 ou mais pontos de PK.
Então se o cara flagou em você de forma hostil .. vira em cima dele e elimina... se ele voltar com amigos.. ai você tem razão de sair fora.

O que não pode é fazer como eu ja fiz muitas veses..
O cara chega hitando.. eu fico parado pra ver se ele vai parar. e ele mata na lata.. sem chance e "no mercy".
E em muitas veses eu tinha boa condição de ganhar o PVP.

QUANTO A PVP DE GRUPO.
Ninguem pode ter medo... se morrer.. morreu... não vai dropar..
Tem que atacar o mesmo alvo...
Eu tenho a opinião de matar primeiro o mais forte..
Nuker mais forte ou Archer mais forte.
No caso de um Bishop ou EE.. matar eles primeiro...
Ou o lider ou alguem mais experiente... veja isso.. e avisa os amigos pra dar assist... e ai o pau quebra gostoso.
Bishop EE tem trance, muito ultil nesses casos... ja ganhei PVP contra 3, com meu spoiler e a sister aqui no IL.. o trance salva a patria. Mas contei com CP Potions tbm.....

É isso ai..

SaCer, SPS Lv55
Sister, EE Lv66
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyTer Dez 25, 2007 6:57 pm

Isso é muito importante...

No dia que o galax nos chamou pra PVP, o Galax deu um hit nos caras e deixou eles agirem... em amtaram primeiro pq eu era SE.. o caravirou PK, e depois o grupo dele fez a festa, e o PK nem morreu!

Se ta no fogo é pra se queimar... não ter medo de virar PK... se dropar um amigo pode ser qeu pegue o drop!! não é fim do mundo tb!

Agora se quer ir lá para matar eles... nos agimos feito bestas... Viajamos legal naquele dia e nada muda isso!

Temos qeu ganhar experi~encia de PvP em party... pq convenhamos que aquele dia foi desastroso!

(ah, e ninugém ponha culpa em TS, pq os maiores clans do Dex não tinham como usar TS (eram internacionais ora!) e mesmoa ssim matavam todo mundo! O que precisa é organização!)
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 5:38 am

eles não usam TS, usam ventrillo e falam inglês nele. É só vc verificar todas as condições de recrutamento de clan grande do DEX, sempre tem ventrillo ou TS Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 10:28 am

Cara, se eu falar ingles duvido algum de vocês entender o que eu falei... e tenho certeza qeu isso é para 90% das pessoas...

Falar inglês não é tão fácil quanto ler inglês... e a menos que ventrilo traduza o que tu diga duvido que o efeito seja muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 10:36 am

geralmente os clans são formados por gente de mesma nacionalidade (os romenos, poloneses, tchecos)..alguns tem gente de outros países e eles falam inglês entre si.

a questão não é essa, até pq no nosso clan todo mundo fala português. A vantagem de se usar um programa de comunicação por voz é que quando todos estão ouvindo, vc não precisa perder tempo digitando (usa os dedos pra jogar) além de ser mais difícil de alguém não saber oq fazer (muitos demoram pra ler clan/party chat), além disso é mais fácil mudar a tática rapidamente no meio de pvp, pedir um heal/cura, avisar para atacar outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Griever

Griever


Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro-RJ

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 10:55 am

1º Pra pedir heal e buff o cara pode usar o macro, nao precisa digitar, só colocar na barra de atalho, aki naum funfa ts, ventrilo, o raio q for.

2° Eu tava nesse mass pvp, o Galax deu as ordens e na hora do pau ninguem cumpriu,cada um foi pegar um e a healer deles nem levou dano, e o nosso foi o primeiro a morrer.

3º Nunca fiz pvp e mass pvp. Meus pvp's são raros, foram só pra se defender e msm assim nao tenho uma oa tatica e morro na maioria deles, resumindo me falta exp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lineage.ro
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 11:42 am

Nem sempre oq é planejado funciona, ainda mais contra outras pessoas. Pessoas não são mobs Smile. Por isso muitas vezes é necessário rapidez de raciocínio. Muitas vezes tb as pessoas não conhecem o comando /assist, dai cada um bate no que escolher. A melhor tática é conhecer não só o seu personagem mas os outros do jogo, geralmente funciona como aquele jogo, pedra papel e tesoura, vc tem que saber quais são os que vc pode bater quais são os que é burrice bater. E quando tb é importante. Sempre vá no mais fraco, no healer, não bata naquele que está usando UD, arqueiro não de flechada em tanque, não ficar mto perto dos DD, cuidado com o hate dos tanques e suportes...
Se seu personagem é de suporte e faz pouco dano, não adianta achar que vc vai resolver o pvp, defenda seu healer (ressucite-o qdo necessário), tire o trance daqueles que tão dormindo, faça um tumulto usando hate, agression, arrest, shackle, medusa dance etc..pra vc ser bom tem que aliar teoria e prática, testar estratégias qdo alguém te atacar ou quando vc atacar alguém, não ligue se morrer, as vezes são necessárias várias tentativas para se acertar. É preciso tentar vencer, para se vencer.

Quanto ao TS, até entendo quem tenha dificuldades técnicas ou motivos privados para não usar, mas não sei se muitos que não usam ou é de preguiça ou de birra. Antes o pessoal alegava que não dava pra usar pq não tinha um server, agora que tem aparecem outro motivos. Pessoal, é uma ferramenta que só vem para somar, não é coisa do capeta! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQua Dez 26, 2007 12:44 pm

Não tem TS..
Se você tá sozinho, você vai chamar quem?

O lance é não ser bundao ...
Bater até matar ..
Carrer as merdas das CP potions pq ela faz toda a diferença.

O Cara te hitou.... nem pensa ja ataca..
Efita esperar sem buffs..
Efita dar rest sem buffs...
Ataquem o mesmo alvo.. menos 1 pra causar dano na party.

Ta upando.. chegou gente...
Suspeitou... investiga.. olha quem eh mais forte, quem eh healer..
combina com os outros.. Atacamos os Nuker ou o Archer ou o Healer.. se alguem flagar.. cai todos em cima..

É legal tbm 1 da party tomar a iniciativa..
Tipo.. eu aviso.. eu começo atacar e todos me dao assist no mesmo cara..
O healer ja sabe que eu vou atacar primeiro e que tem 90% de chance dos inimigos virem em cima de mim... ai o healer ficar mais atento. Até eles darem conta de que o healer não me deixou morrer.. um deles ja era.. ai vcs podem pegar o healer dele.
E CP Potions.. sempre sempre sempre.

Na maioria de videos PVP que eu vejo no you tube .. o cara sempre tem CP potions na barra de atalho . e usa.. pq vejo o CP subindo no video.

Se o cara criou coragem e te atacou.. com certesa ta muito bem buffado "obrigado".

Mais uma Ves..
Sem medo
Mesmo alvo
CP Potions

SaCer, SPS Lv56
Sister, EE Lv66
Donovan, SE Lv62
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQui Dez 27, 2007 12:21 am

Eu concordo com uma junção dos posts do sacer e do Malthus...

Coma a lteração que eu digo:

Team Speak é importante? digo qeu é interessante e vem a acrescentar, mas não é motivo para explicar derrota!

Da pra muito bem vencer um PVP sem TS se a galera souber trabalhar em equipe... TS eh OPCIONAL, união e extratégia é FUNDAMENTAL!
Isso qeu quero dizer!
O que nos faltou nesse PvP foi união e estratégia!
Pq nos fomos pra lá pra matar eles e esperamos eles agirem... fizeram bonito, amtaram healler e depois soh fizeram a festa pq healer delees nem tomo golpe...

E eu continuo sem nem tentar usar TS pq daí sim que sou expulso de casa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptyQui Dez 27, 2007 10:18 pm

minha opiniao para uma party invencivel!

1- Obedecer as ordes do lider
2- 1 ou 2 healer na party (healer nao pode ser noob)
3- todos no mesmo!

Solo...

atacra o cara e deu... se der PK azar... vai para CH agora jah temos hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySex Dez 28, 2007 10:40 pm

galera, fiquem ligados pq o pessoal daquela aliança Above and beyond nos atacou duas vezes hj. Na primeira estavamos em desvantagem, na segunda deu pra matar gente deles. Foram por 2 motivos distintos, mas se continuar assim vão acabar declarando guerra. Eles tem Aden e Goddard e jogam faz algum tempo no server, tem bons equipamentos e sub classe, então fiquem ligados, tentem evitar de upar sozinhos e tentem montar party com buffers e healer. Não fiquem flag perto deles a toa. Mas se nos atacarem, não fiquem com dúvida, revidem e como o Gala disse..se ficar PK, escape to clan hall Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySex Dez 28, 2007 11:00 pm

Esse clan nao é BR?

Esses ataques é retalhação.. pelo clan hall..

E eles realmente sao fortes.. sozinho é foda..
Mas morrer não é mais feio do que correr.. ou morrer correndo..
Então pau na buneta.. e vamo pra galera..

SaCer, SPS 56
Sister, EE Lv66
Finegan, SH Lv3x
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySex Dez 28, 2007 11:08 pm

Se foge hoje para que se ganhe amanhã... se a derrota for inevitável seria legal ficar PK e dar BSOE pra clan hall pra nao correr riscod e drops.. .pelo menos taria felzi por ter levado umd eles...

Não que isso seja regra, em certos casos é melhor ficar PK e amtar todo mundo que daí é ateh melhor Wink

Mas em casos de emergência há o que ser pensado Smile

E eu sou a favor de dar um pau neles assimq eu ficarmos fortes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySáb Dez 29, 2007 8:41 am

Num são br não. Eu participei da academia de um clan desses, e eles são tudo romeno. Tudo pau no cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral EmptySáb Dez 29, 2007 12:17 pm

Então pau neles... ^^

WTB RO Dead... ^^

SaCer, SPS Lv56
Sister, EE Lv66
Finegan, SH Lv3x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] PVP em geral Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] PVP em geral   [Ajuda] PVP em geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] PVP em geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] Dica para fazer adena
» [Ajuda] Macros
» [Ajuda] SOE sem scroll
» [Ajuda] Encontre a Lojinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Dicas, Ajudas e Tutoriais-
Ir para: