Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Origem do meu nick...

Ir para baixo 
+19
Naurr
o0Eragon0o
Claryti
SpetzFromHell
Enfermeira
An
Gallaharth
Malthus
Bauhaus
lRazorWind
Shivas
SouBishop
Griever
Norick
Myrddin
Oxheart
Tuxo
Derfel
Joey
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 4:16 pm

Vasily Grigoryevich Zaitsev

Origem do meu nick... 454pxvasilyzaitsevcu0

Zaitsev era neto de caçador e aprendeu a atirar ainda criança, caçando em Eliniski, sua terra natal junto aos montes Urais, onde vivia como pastor.

Inicialmente foi incorporado na infantaria da marinha, chegou a Estalingrado em 20 de Novembro de 1942, com a 284ª Divisão de Fuzileiros. Brevemente foi erguido à categoria de herói nacional, pois os franco-atiradores eram então muito estimulados pelo general Vasili I. Chuikov, comandante do 62º Exército, encarregado da defesa da cidade contra os ataques do 6º Exército alemão.

Os números divulgados pelos soviéticos naquela época apontam estimativas de que mais de 1000 alemães foram mortos por franco-atiradores durante a Batalha de Estalinegrado, sendo anunciado que Zaitsev fora responsável por 225 dessas mortes (232 e 242 em outras fontes). Ao fim da guerra, este número subiria para cerca de 468, antes de Zaitsev ser cegado pela explosão de uma mina. Ele também atuou como instrutor de franco-atiradores do exército soviético.

Após seus serviços prestados na Segunda Guerra mundial, ele saiu do exército e foi trabalhar em uma fábrica, o que era o seu sonho. Ele faleceu a 15 de Dezembro de 1991, aos 76 anos, na cidade de Kiev.

Atualmente em Volgogrado (antiga Estalingrado), há um monumento em sua homenagem.

Zaitsev teve sua vida retratada no filme Enemy at the Gates (pt: Inimigo às portas; br: Círculo de Fogo).

Notem que meu nick é escrito assim: VACILI e não Vasily ou Vassili como aparece escrito neste artigo...já encontrei estas diversa formas de se escreverem o nome deste ícone e não sei ao certo qual é o correto, optei pelo VACILI pela facilidade de escrita.

Espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 4:31 pm

A origem do nome Derfel eu descrevi em algum tópico já, se eu achar eu coloco o tópico aqui. E Culhwch é um guerreiro amigo do Derfel e Primo de Arthur.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 4:35 pm

Derfel escreveu:
Um pouco da história de Derfel Cadarn:

Derfel Cadarn (pronuncia-se Derv-el), Cadarn que significa Derfel - O Poderoso, título esse ganho pela habilidade com a espada na guerra, espada essa intitulada de Hywelbane (A maldição de Hywel)por conta de seu dono original, que fora tutor de Derfel, e assassinado na chacina ocorrida no Tor (Ynys Wydryn), é o protagonista e narrador da trilogia As Crônicas de Artur, escritas pelo inglês Bernard Cornwell. É um saxão adotado por Merlin após ter se salvado da poço da morte, ao qual foi atirado pelo Druída Tanaburs, em oferenda aos Deuses, logo após a invasão de sua aldeia natal saxã pelo Rei Gundleus de Silúria, onde homens foram mortos, e mulheres escravizadas, incluindo sua mãe, que vem a ser encontrada e conta sua verdadeira descendência; filho bastardo do Rei Aelle (O Saxão), no decorrer da história torna-se um dos principais guerreiros de Artur e campeão do reino da Dumnonia; Vem a se "casar" com Ceinwyn (A Estrela de Powys), a mais bela dama já vista entre os reinos, que se recusa a casar com Lancelot e entrega seu cabresto nas mãos de Derfel e passa a ser sua companheira fiel durante toda a crônica até o dia de sua morte. Artur, não Rei Artur, já que na versão de Bernard Cornwell, Artur nunca chegou ao trono do reino de Dumnonia, já que fizera uma promessa ao seu pai (O grande rei Uther), de proteger o reino, para entrega-lo nas mãos de seu neto Mordred, assim que o mesmo tivesse idade para assumir o trono.

Embora seja um personagem de ficção, é inspirado em Derfel-Gadarn, um santo católico, que supostamente tomou parte na batalha de Camlann.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 5:16 pm

Tuxo eh meu apelido hauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Oxheart

Oxheart


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/12/2007
Localização : Belo Horizonte

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 5:20 pm

Meu nick e zueira. Como sou BD, tentei fazer uma relacao bem tosca. Entao, sou uma dancarina de Can Can, aquelas danca de cabare. virou KanKan.

Circulo de Fogo e muito foda esse filme, pqp.
"Eu sou uma pedra. Estou imóvel....... Eu não tremo.Eu não temo."
omg
Ir para o topo Ir para baixo
Myrddin

Myrddin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : BH-MG

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 5:47 pm

Origem do meu nick... Contact3gl8

Myrddin ou Merlin, o Arqui-Mago da Bretanha, é reputado ter sido conselheiro de Arthur, profeta, xamã, mago e guardião, Merlin tinha por pai o próprio Diabo, todavia voltou suas costas para o que fosse referido como o mal e às forças escuras para seguir com a força da luz e da bondade. Por causa disso ele perdeu muito dos poderes que tinha herdado de seu pai e foi deixado somente com dois poderes, aquele de profecias e o de fazer milagres.

Usei esse nome em um char do tibia por mais de 2 anos na ocasião eu utilizava o nome "Gwydion Myrddin" que a união do nome do mago-guerreiro das lendas celtas com o nome do maior mago até então retratado nas lendas medievais, quando fui criar meu char no L2 eu queria repetir o nome porém não gostei da grafia de GwydionMyrddin pois ficaria longo e complicado demais, assim optei por Myrddin pois ja existia um Gwydion... esse nome gerou muita confusão e diversão no server de jamera no tíbia... pois os amigos mais próximos se referiam a mim como GM nos chats e toda hora vinha um noobzinho perguntado cadê! cadê? o GM! kkkkkkkkkk

É isso! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyTer Jan 22, 2008 6:57 pm

Norik Knoten:

Era um personagem meu de um jogo de RPG...

O objetivo de Norik era re-encontrar seu mestre, quem lhe havia ensinado tudo na vida, incluindo a magia.
Ele mesmo com esse objetivo em mente, sabia que iria encontrar seu mestre em algum momento, então usou de se objetivo, para aperfeiçoar sua arte no decorrer da estrada.
Numa cidade junto à um grupo de aventureiros eles desvendaram o mistério de um sequestro, mas o grupo não conseguiu trazer de volta as pessoas qeu foram escravisadas.
Todos resolvendo andar juntos, falharam em muitos objetivos e adquiriram sucesso em poucos.
Richard, o Paladino líder do grupo, após se decepcionar com seu deus e com seus companheiros, teve uma morte humilhante, e retornou como Lord Keltam, que trazia destruição, e com sua influência malígna, Norik acabou tendo sua mente alterada, e se tornando a mão direita de Lord Keltam, e o da conselhos para a onda de destruição.

Norick (com Ck), foi uma adaptação ao Lineage no extreme, por já existir um personagem nome Norik, então para o popular Lineagístico ficou adaptado como Norick...
Ir para o topo Ir para baixo
Griever

Griever


Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/12/2007
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Jan 23, 2008 2:17 pm

Griever é um Guardian Force (GF) da Ultimécia em Final Fantasy VIII (FFVIII)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lineage.ro
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Jan 23, 2008 2:20 pm

Só zerei o FFVII e joguei um pouco do FFIX. Mas o VII ainda é considerado o melhor já feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Oxheart

Oxheart


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/12/2007
Localização : Belo Horizonte

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Jan 23, 2008 3:43 pm

eita , falou de FFVII, falou coisa boa..
historia muito boa, personagens carismaticos (acho q ainda deviam fazer um jogo ou filme dos Turks e do Red XIII), muito foda.
pena q a geracao nova eu conheca muito pouco. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Jan 23, 2008 3:56 pm

pra mim, o melhor FF eh o III, de super nintendo, ou VI, depende da versao...

o VIII tb eh maneiro , mas tem um protagonista , enquanto o VI sao muitas historias envolvidas

melhor RPG jah criado, sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Jan 23, 2008 4:14 pm

Esse de super nintendo tambem é muito bom. Mas não cheguei a terminar ele, jogava num emulador de snes no meu 486 DX2.
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQui Jan 24, 2008 2:29 pm

Qual é esse do Super Nintendo?
Tem somente um que eu fui longe dos Final Fantasy, e acho que possa ser esse xD

O problema que os Final Fantasy são todos infindáveis... tem qeu ter mta paciência para virar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SouBishop




Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Capanema-Pr

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 11:26 am

Se um dia alguem tiver coragem de perguntar qual é a minha classe eu respondo " Sou Bishop " =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com
Oxheart

Oxheart


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/12/2007
Localização : Belo Horizonte

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 12:09 pm

no dia que vc encontrar uma party pvp pela frente, vc ja facilitou o trabalho deles. ja ta escrito quem matar primeiro
ehehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SouBishop




Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Capanema-Pr

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 12:16 pm

Isso são detalhes ...

AHaHUaHAua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com
Shivas

Shivas


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/01/2008

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 1:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
lRazorWind

lRazorWind


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/01/2008

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 3:48 pm

Meu nick nasceu de um antigo(e acabado) servidor de eMule, RazorBack.
Eu nem sei porquê, mas sempre gostei daquele nome. Na época eu era um 0 a esquerda em inglês, não sabia nada de nada.
Até então eu utilizava vários nicks diferentes, nada certo.

Depois comecei a me profissionalizar em Spellhowler. Desde o C3 fazendo a mesma classe. Como spellhowler solta "lâminas de vento" resolvi mudar um nick que já gostava, a classe que já conhecia.

RazorWind. Vento cortante, Navalha de vento, Lâmina de vento. A tradução não é exata.

Esse nick já é usado a 1 ano e meio, aprox. E antes de começar a usá-lo, eu dei uma MEGA-BUSCA, no Google e em outros sites de pesquisa. Não existia... Hoje a coisa já mudou, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Bauhaus

Bauhaus


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/10/2007
Idade : 43

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 4:11 pm

Eita isso aqui ficou OFF topic mesmo... meu nick tem origem na famosa escola de design alemã Staatliches Bauhaus http://pt.wikipedia.org/wiki/Bauhaus, e nao a banda Bauhaus como costumam confundir por ai :S

Vaettir e a tradução em nórdico árcaico para svartálfar (elfo negro)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Svart%C3%A1lfar
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 6:39 pm

Bauhaus escreveu:
meu nick tem origem na famosa escola de design alemã Staatliches Bauhaus , e nao a banda Bauhaus como costumam confundir por ai


banda que por sinal tirou o nome de lugar bem parecido com o seu Very Happy

eu imaginava que era por causa da banda..afinal..quem ia tirar o nome de um mago de uma escola de design, uma banda gótica é uma inspiração mais direta para o nome de um necromancer.

de repente é um necromancer intelectualizado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tuxo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/10/2007

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 8:12 pm

Bauhaus escreveu:
meu nick tem origem na famosa escola de design alemã Staatliches Bauhaus , e nao a banda Bauhaus como costumam confundir por ai

Bauhaus eh uma vodka horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQua Fev 06, 2008 8:14 pm

uhuuuuuuuuu

Muito massa este topico!

A origem do meu nick é que quando eu e mais nove amigos jogavamos RPG D7D o nome do meu char era Galahad... mas eu escrevi errado como Galaharth...

ahhaaahaahaha!!!! foram otimo tempo de RPG

Galahad para quem não sabe era um mebro da tavola Redonda era o irmão mais novo de Gawain, Derfel eh quem eh mestre nesta historia de Tavola Redonda e Merlins a fim!!

AEEEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
An

An


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptyQui Fev 07, 2008 1:58 am

An_Hell é meu nick por mais de 6 anos se eu me recordo bem.

http://www.fightersgeneration.com/characters/angel-kof.html
Ir para o topo Ir para baixo
Enfermeira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 45
Localização : Sao Paulo

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Origem do meu nick   Origem do meu nick... EmptySex Fev 08, 2008 12:23 pm

A origem do meu nick é bem simples e nao tem nenhuma historia tao fantastica como a de voces, mas surgiu porque eu precisava de uma Bishop pra curar a life dos meus amigos na pt Very Happy ... entao pensei ... qual profissão que pode salvar vidas?
Entao me lembrei da Enfermeira. lol!

Simples né?!

Bjo a todos... Razz ... adorei as historias.


Hoje é meu NIVERRRRRR!!!!!! Vivaaaa EUuuuuuu I love you flower
Ir para o topo Ir para baixo
Bauhaus

Bauhaus


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/10/2007
Idade : 43

Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... EmptySex Fev 08, 2008 12:53 pm

Soul Designer Grafico Smile) por isso o nome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origem do meu nick... Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do meu nick...   Origem do meu nick... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origem do meu nick...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: