Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um Conto - Lake se salva...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Um Conto - Lake se salva... Empty
MensagemAssunto: Um Conto - Lake se salva...   Um Conto - Lake se salva... EmptySáb Out 20, 2007 4:31 pm

Estava Lake na taverna... seus companheiros já haviam todos ido dormir... bebendo enquanto poderia aproveitar.. se aproxima um homem grande de porte forte ao lado dele, e este lhe diz:
- Sei que você e o seu grupo são mui habilidosos
Lake: - Como assim?
Homem: - Eu consigo perceber, eu gostaria de convidá-los todos a participar de um torneio de gladiadores, o ganhador receberá fortunas em dinheiro
Lake: - Mas será seguro?
Homem: - Sim, não haverá como vocês morrem... bom vou deixá-lo pensar, se estiver interessado estarei aqui amanha...

No dia seguinte o grupo todo se senta à mesa, para discutir sober todos ultimos acontecimentos, quando Lake resolve contar sobre o acontecido... no meio da discução, Morgan Angryshadow pergunta a Lake:
- Está bem, mas como era esse homem?
*eu o jogador havia esquecido da aparência do homem, então perguntei ao mestre (aquele qeu conta a história) como era o homem... então o mestre me disse os dados completos de cada detalhe possível dele... então continuei minha interpretação no jogo:*
Lake: - Bom ele era um homem alto, forte, saudável, usava roupas nobres, tinha o cabelo comprido de cor dourada, os olhos era...
*antes de terminar a descrição, James se intromete*
James: - Hummm Lake hein... tu reparo demais nesse homem hein?
*eu jogador sentindo vendo que ele tinha me ferrado de vez respondi rápidamente*
Lake: - Não, não, acontece que ele ta sentado bem ali ó!!!

*depois de muitas risadas na mesa, permitirame u reformular a frase na hora que estava descrevendo...*
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Um Conto - Lake se salva... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Lake se salva...   Um Conto - Lake se salva... EmptySáb Nov 17, 2007 8:20 pm

james é foda, lembro que tava sempre querendo pegar o cara! acho inclusive se ele jogase l2 com nos daria um exelente estrategista!
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

Um Conto - Lake se salva... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Lake se salva...   Um Conto - Lake se salva... EmptyTer Nov 20, 2007 8:08 am

Isso é... no sentido pensar rápido ele se dava mto bem... ainda bem que nessa situação pensei rápido tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Conto - Lake se salva... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Conto - Lake se salva...   Um Conto - Lake se salva... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Conto - Lake se salva...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Bar do tio João-
Ir para: