Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OFICIAL SERVIDOR LUNA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fodemhouse




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2008

OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty
MensagemAssunto: OFICIAL SERVIDOR LUNA   OFICIAL SERVIDOR LUNA EmptyDom Nov 16, 2008 8:00 am

Coleh Galaharth meu grande amigo ! Como não achei outro jeito de fazer contato com vc venho aqui pra convidar você e o Hurik pra jogarem no servidor oficial... RETAIL... estou jogando no servidor Luna... como sempre usando as armaduras trocadas pra tank e como sempre continuo sendo o melhor... rs Está muito legal e lá já estamos no gracia parte 2... Não existe skill bugada e nem apelona como nos servidores piratas, lá tudo é bem equilibrado...

Quem quiser ir no retail estou no servidor Luna e sou dono de um clan lvl 6 com algumas skills já... Valew galera !
Ir para o topo Ir para baixo
An

An


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ

OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL SERVIDOR LUNA   OFICIAL SERVIDOR LUNA EmptyQua Fev 17, 2010 12:43 pm

Cachorra.
Ir para o topo Ir para baixo
Vecna

Vecna


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 37

OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL SERVIDOR LUNA   OFICIAL SERVIDOR LUNA EmptySex Set 17, 2010 8:56 am

Nusss depois de seculos resolvo entrar nesse forum só de curiosidade e tem uma resposta ainda deste ano de 2010 huehueheu

Ah!!! eu ainda jogo no Wrath XD jogo de vez em nunk pq a faculdade nao deixa e eu to sem PC em casa hehehe mas Vecna o Lich God Ainda vive

Bons Tempos eram no LoD e ainda com Catle de Schuttgard hehhe a galera era foda
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL SERVIDOR LUNA   OFICIAL SERVIDOR LUNA EmptySex Jan 28, 2011 12:32 pm

Eh Verdade Vecna!! foram otimos tempos!!


estamos jogando no Arion, meu nick continua Galaharth ou procura Pelo clan OrderOfStrength é o clan que estou jgando!!

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL SERVIDOR LUNA   OFICIAL SERVIDOR LUNA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFICIAL SERVIDOR LUNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Clan Wrath :: Alistamento-
Ir para: