Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah

Ir para baixo 
+7
Poseidon
Gallaharth
Guilhon
Norick
Sacerdote
Noxyous
Joey
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 04, 2007 6:34 pm

Olá a todos,

Muito legal essas espadas, leiam atentamente.
Hoje eu estava no server e o céu ficou vermelho a terra tremeu e rolou uns barulho doido, ehehehe, o Norick (diga-se de passagem, biba) me falou a respeito e eu pesquisei e estou postando aqui para facilitar para quem não conhece. Aproveitem!

DEMONIC SWORD ZARICHE e DUAL BLOOD SWORD AKAMANAH

* Qualquer monstro do mundo LINEAGE pode dropar este item, entretanto, apenas 1 arma desta pode existir por server.

* Quando a Dual Blood/Zariche dropar a escuridão aparecerá em todo mundo por um breve momento o chão tremerá e haverá uma mensagem no canal geral.

* O char que pegar o item ficará caótico (PK) imediatamente e seu CP e MP serão fixos em 100% instantaneamente.

* A Dual Blood/Zariche se auto equipará quando pega. O player não poderá desequipá-la por sua vontade.

* A espada se auto destruirá depois de um certo tempo. Irá sumir mais rápido se o player não MATAR ninguém durante o tempo que a possuir.

* Mesmo que o player não logue a espada sumirá depois de um certo tempo.

* O possuidor da espada receberá uma mensagem periodicamente avisando quanto hp ainda resta na espada.

* Não pode atacar players abaixo do lv20.

* Se um player de lv abaixo de 20 atacar alguém com uma Dual Blood/Zariche ele será fossilizado instantaneamente.

* Se um player atacar alguém com a Dual Blood/Zariche e não usar magia ou ataque físico seu CP cairá para zero imediatamente.

* Lutas entre o que carrega a Dual Blood/Zariche e demais players não resulta em perda de xp, itens ou aumento de Karma.

* O jogador não pode formar party outros players.

* Se um player pegar a Dual Blood/Zariche e estiver em party ele será expulso da party automaticamente.

* O jogador não pode usar o Raid Channel ou Party Matching enquanto estiver com a Dual Blood/Zariche.

* Pets e Summons podem ser usados, mas o usuário da Dual Blood/Zariche não pode cavalgar num pet.

* Players com a Dual Blood/Zariche não pode competir na Olimpíada.

* Se um héroi pegar uma Dual Blood/Zariche, ele poderá usar suas habilidade de herói e depois dela sumir voltará a ter seu status normal de herói.

* Quando alguém matar com a Dual Blood/Zariche seu life ( da espada) diminuirá, mas seu atck aumentará!

* Um jogador com a Dual Blood/Zariche, durante uma Siege será inimigo de ambos os lados.

-------------------------------------------------------------------------------------

Conta a lenda que a Zariche foi uma arma de massacre usada por
Bremnon um dos 4 deuses do mal que representa o ciúme a a
inferioridade.

-------------------------------------------------------------------------------------

Caso alguém saiba a história da Dual Blood me enviem que eu complemento aqui.

Abraços,

Joey.
(Ainda acho que poderiamos ter uma área somente para TUTORIAIS.)
Ir para o topo Ir para baixo
Noxyous

Noxyous


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 44
Localização : BH - MG

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 04, 2007 7:55 pm

Cara ! intão foi isso q eu vi uma vez !! tava la em Ivory Tower com minha Analzinha(Crafter lv 60) quando derepente deu um baruhlao de terremoto e o jogo comessou a tremer todo,pqp cara! quase cago na calça de susto! É q nessa hora eu tava com headfone q tem um som muito bom , dae quando vi a tela tremer e o barulhao!! cara! no primeiro instante axei q pudesse ter estourado um transformador do poste e q meu pc poderias estar queimando enquanto a tela tremia, por provavel variaçao da rede eletrica, em funçao desse tranformador ter estragado! Dae tirei rapido o fone da cabeça pra escutar melhor o poste estourando , mas como nao ouvi nada , conclui q tinha sido alguma coisa no jogo !!
Creio q quem ja passou por essa experiencia sem ter sabido antes do q se tratava , se ''divertiu'' tanto quanto eu!!
(Q BOSTA EM!)Sleep

Nao quero concorrer com o Norick no quesito '' Lingua solta do forum'' mas tenho q acrescentar aki q essa informação trazida pelo Joey deveria ser coloca em um topico tipo, Ajuda,Infos, (curió)zidades, '' vc sabia?'' e tal ! Essa e outras infos serão úeisl aos novos membros do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 04, 2007 10:01 pm

Ae Miko...acho que não foi isso que você viu não...pelo seguinte fato. Estas espadas só entraram no jogo agora com o Interlude.

Provavelmente o que você presenciou vou o despertar de BAIUM, e você deveria estar na "Tower of Insolence" e não em "Ivory Tower"...ehehehee...isso já rolou comigo quando eu estava lá em ToI, é muito massa.

Estas espadas são muito lokas né!? Se eu pegar ela vou pra porta de Giran matar mais que a gripe do frango, hauahuahauha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sacerdote

Sacerdote


Mensagens : 304
Data de inscrição : 17/10/2007

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 04, 2007 10:04 pm

^^

Eu também ja presenciei o despertar do Baiun^^
Mó da hora Cool)

Fui....

SaCer, EE Lv60
Pera ai que to instalando o Interlude Very Happy
Será que a atualização demora mais que a instalação??
aff dos affs, mas que demora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 04, 2007 11:05 pm

É mesmo, tutorial é no Ajudas e Dicas Wink

Tópico encaminhado já Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 4:51 pm

Mas como funciona essa porra?
Quero saber pra não ficar q nem um bocó com a espada na mão...ahahahah

ahahaha, espada na mão, que coisa gay....rs

Mas é sério, se eu pegar essa porra tenho q sair matando todo mundo?

O que eu ganho com isso?O que ganham me matando?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 5:43 pm

Já que tu fica monumentalmente forte.. .tu mata mob brincando... então vai upando o máximo que pode... provávelmetne tu vai fazr 1hit pra matar as criaturas... daí vai chegando jogador pra te matar, quando forem fazer isso amta eles... e assim que aliviar continua batendo nos mobs pra upar!
Ir para o topo Ir para baixo
Noxyous

Noxyous


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 44
Localização : BH - MG

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 7:06 pm

Cara te juro q eu tava la em Yvori Tower pq eu tava matando gargulas e stone golens la nakele buraco debaixo da torre e eu tava em party ou com o dark ou com o maxbuffer ( nao lembro agora) q tavam com spoil low lv la junto comigo e nos dois rimos e axamos o maximo !! XDD
Pode ser q tenha sido realmente o BAIACUM ae , mas entao é bem possivel q eu tenha visto isso pelo fato de as duas torres serem +/- proxiamas uma da outra.
Uma coisa e certo: Vi o '' mundo'' todo tremer e o barulho de terremoto ou explosoes concecutivas e eu tava nakela cratera envolta de YT.
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 8:16 pm

vo pegar esta arma e meter todos RB sozinho!

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 9:50 pm

HUAuhAhUAahUaUH

Se der deve ser mto bala xD

PS: Miko isso foi no Beta Test?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 05, 2007 11:59 pm

Ah então se eu pegar a espadona nervosona eu NÃO tenho q necessariamente matar ninguém certo?Eu tenho que matar se vierem me matar é isso?

E vcs conhecem isso?O quão forte fica a pessoa que possue a espada?

Pq se vier um nuker bufadão ele tira meu life todo com umas 5 porradas e não adiantaria nada a porra da espada..ahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyTer Nov 06, 2007 9:58 am

Ele deve tirar em torno de 1/50 do teu life...
Cara, um loco pegou akamanah em FG outro dia que o servidor não tinha mta gente... o cara ficou um biata tempo vivo, pq não tinha gente suficiente para matar... é quase tão forte quanto um RB mesmo que o loco fica...

Não sei te dizer em números quanto é isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyTer Nov 06, 2007 4:17 pm

Hum, então eu fico fortão...

Legal, sempre sonhei em ser um Raid Boss..ahahahaha

E quem de vocês quer me ajudar sendo os meus minions?rs

Zoeira...

Mas bom saber dessas cosias pq não entendia nada disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 4:29 pm

o Tempo de uso delas é 24h... mas eu não lembro ao certo, mas parece que li uma vez, que se vc desloga, o tempo de uso para, e começa a contar novamente apos relogar.

Agora, se vc nao quer morrer qdo pegar uma espada dessa, a melhor saida eh dar soe e ficar na cidade, pois em horarios de picos de players logados, nao da nem tempo de vc pegar TP pra onde o cara ta, pois sempre que tentei ir atras de um infeliz que a pegou, ao chegar na cidade ja tinham matado o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 4:32 pm

Qdo desloga continua contando o tempo, pra ninguém monopoliza-la mto tempo..o lance é sair upando freneticamente, que depois de uns lvls com ela (vc pega uns skills específicos dela qdo vai upando) vc pode até solar raid boss lol

O problema é que vc fica PK, e qdo da soe..não vai pra cidade..só se for scroll escape clan hall.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 4:46 pm

Sim, mas com essa espada vc acha que vc nao mata um guarda? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Malthus




Mensagens : 228
Data de inscrição : 17/11/2007
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 5:17 pm

hehe sim..da pra vc entrar na cidade..só queria dizer pra usar o soe
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 9:17 pm

Porra, mas se o wagner disse que nego não deixa tu respirar e vai geral atrás de tu, então nem dá pra upar nada, só ficar se defendendo dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 11:29 pm

Depende... o mapara diz a localizaão em uma área quadrada, não especifica direito... logo tu tem qeu procurar um pouco a pessoa... e também se tu não sabe uqem pegou tu não pode dar /target

Resumindo, a moral é procurar um spot bom e difícil dos locos te seguirem... se tu for relativamente forte seria mto tri tu ir pra TOI... ninguém ia saber em qual andar te procurar ^^

Cedo ou tarde iriam te achar... mas se um cara sozinho te acha esse já bate as botas!

Mas igual... aqui vai uma dúvida... o que ganha quem mata o possuidor das espadas?
Divertimento? Razz


Última edição por em Dom Nov 18, 2007 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Nov 18, 2007 11:43 pm

Outra coisa miuto interessante:

Quando acontece duele entre as duas espadas, cada golpe de cada espada tira todo CP do adversário.

Supondo que o controlador da Zariche ganhe do possuidor da Akamanah, a Zariche vai subir para o lvl 1... assim ficando mais forte

O mesmo ocorre se o possuidor da Zariche encontrar a Akamanah no chão...

Essa regra se aplica pra qualquer das duas espadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 19, 2007 3:13 pm

Mas eu li que a espadonas numa se desarmam, dropam ou algo do tipo.Seria impossivel se tu tivesse ela vc desarmar...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhon

Guilhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 42

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 19, 2007 3:41 pm

Andei achando uns videos legais sobre a espada.
PvP com Zariche
http://br.youtube.com/watch?v=6-lF3y-JJk8
http://br.youtube.com/watch?v=3uL22KO97co

Tentando matar Baium com a Zariche
http://br.youtube.com/watch?v=6GCmqw7B1tM

Upando com a Zariche (maneiro Smile )
http://br.youtube.com/watch?v=3e7HpaH3GE8
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 19, 2007 8:01 pm

Norick, nao existe a chance de 2 pessoas ao mesmo tempo estar com as cursed weapons.
Ir para o topo Ir para baixo
Norick

Norick


Mensagens : 739
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 34

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptySeg Nov 19, 2007 9:10 pm

Sim, há, pois elas dropam uma idependentemente da outra... diz no site oficial...
É um evento raro...

Claro qeud uas Zariches nunca vão tar on...
Mas uma Zariche e uma Akamanah pode!

No site oficial diz isso:
http://www.lineage2.com/news/interlude_07.html

Tem até imagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KillerOwnS




Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 31
Localização : Paraná

[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah EmptyDom Jan 13, 2008 2:13 am

SADUIDHADIAHASIHUDIA
os kra viaaaja
dasuidhausi
sempre sonhei em ser um rb
DAOSIHDOIASIHDOASHOIDIOA
q comedia
dsaopodpsaopkdsa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah   [Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Demonic Sword Zariche e Dual Blood Sword Akamanah
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Manor Manager
» [Tutorial] Clan Hall
» [Tutorial] Quest para sub-classe.
» [Tutorial] Algumas regras de drops...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Dicas, Ajudas e Tutoriais-
Ir para: