Fala ae pessoal, vou criar outra ally...
embora o FDP do lifeless tenha me kikado falei com ele no msn e ele me disse que eu poderia voltar a ally se eu quiser...mas deveria participar dos RB e das tretas +..
expliquei para ele que quando o jogo dele esta no maximo, nos ainda estamos trabalhando estudando...
nosso clan fica bom mesmo é as 22:00+ o que para ele já é 03:00 da manha.. fuso de +5 o RO e realmente nunca vamos estar sincrozinhados...mesmo por que sabado/domingo e todomundo o pessoal joga mais ... mas no inicio da tarde ateh o fim normalmente alguns estuda, lavam o carro, saem para putaria, ou o meu caso leva o filho para passear "ahahaha"...
bem.. vamos ser claro, precisamos de uma ally boa, com muito bom entrozamento, referencia no server, que quando a pessoa entre no jogo olhe nossa ally e diga... que bando de FDP eu quero entrar no clan deles...
outr item importante eh a conciencia de war, logico que temos que ter war com os CKY, mas devemos ser diplomaticos com alguem no server... um clan cheio de Tretas não funciona... tem que ter o minimo de diplomacia e os clan que nos seguem na ally devem ter a mesma noção...
Outra coisa, Bandeira muuuuuuuuuuuuito FDP referencia mesmo!!!!! que chegue a dar um efeito Moral quando o pessoal enchergar nosso clan!!
quem me ajuda a montar esta ally??