| Crest Para Ally | |
|
+5HomerRamone Fiercer Claryti Jyraia Gallaharth 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gallaharth
Mensagens : 910 Data de inscrição : 15/10/2007 Idade : 42 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Crest Para Ally Dom Mar 09, 2008 8:26 pm | |
| Vamos definir a Crest da Ally duma vez... A crest atua é esta, como algumas pessoas do clan disseram que não gostam e algo assim... estou convidando o pessoal a sugerir uma melhor que a atual Crest atual: feito Galera!!! | |
|
| |
Jyraia
Mensagens : 47 Data de inscrição : 08/03/2008 Idade : 32 Localização : maravilha - SC
| Assunto: Re: Crest Para Ally Seg Mar 10, 2008 4:03 pm | |
| ae galera pelo q vi la no outro topico, o galla gostaria de algo a ver com dragões entao, como soh to contando com paint no momento, ta ae algumas imagens, que alguem poderia modificar http://www.darkhorizons.com/2006/eragon/eragon19.jpgcena do filme erago, daria pra recortar a cabeça do dragão com o fogo, sei la http://www.fantasymundo.com/galeria/imagenes/eragon/eragon01.jpgeh um olho de dragão, soh teria q pensa em algo pra aly dai, pq essa eh meio pequena pro clan e ally juntos. http://queabsurdo.com.br/wp-content/uploads/pixel/dragao.gifdragãozinho basico em fundo branco ^^ e atendendo a outra vontade do galla, escuto preto e vermelho http://queabsurdo.com.br/wp-content/uploads/pixel/dragao.gifn sei se as imagens vao ficar boas, se alguem puder modificar elas pelo menos tentem, 2 n sao desenhos pode se q ficem feias, se eu tivesse com macromedia flash podia tenta faze um desenho massa, mas mudei de pc e to sem foto shop e qualquer otro equipamento de edição. Ta ae as dicas, sujeitas a criticas, vlw | |
|
| |
Claryti
| Assunto: Re: Crest Para Ally Seg Mar 10, 2008 6:00 pm | |
| maneiro... mas tem que colocar ai no tamanho normal da crest para ver como fica. | |
|
| |
Jyraia
Mensagens : 47 Data de inscrição : 08/03/2008 Idade : 32 Localização : maravilha - SC
| Assunto: Re: Crest Para Ally Seg Mar 10, 2008 6:37 pm | |
| pzé mas eu n sei quais as medidas, se alguem puder da um trato nas imagens pra mim eu agradeço além disso eu soh tenho o paint pra edita a imagem, mas no paint vai fica feio, distorce mt | |
|
| |
Gallaharth
Mensagens : 910 Data de inscrição : 15/10/2007 Idade : 42 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qua Mar 12, 2008 7:37 pm | |
| Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões! | |
|
| |
Fiercer
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qui Mar 13, 2008 11:34 am | |
| - Gallaharth escreveu:
- Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!
Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo. | |
|
| |
HomerRamone
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qui Mar 13, 2008 12:33 pm | |
| - Fiercer escreveu:
- Gallaharth escreveu:
- Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!
Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam
Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo. Democracia existe sim, mas não é uma democracia perfeita, me diz o país que tenha uma democracia perfeita? | |
|
| |
Jyraia
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qui Mar 13, 2008 6:41 pm | |
| Iraque?? oO asuahsuahduasd ou ainda Inglaterra ( ) PS: eh um comentario ironico, n vão acha q eu so burro assim mesm | |
|
| |
Gallaharth
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qui Mar 13, 2008 7:28 pm | |
| A proposito, voces sabiam que o esdado democratido de direito no brasil é unico no mundo? outras democracias em todo o mundo os "Municipios" chamados de provincias ou cidades em outros paises não tem um poder de legislar... | |
|
| |
Poseidon
Mensagens : 155 Data de inscrição : 17/10/2007 Idade : 41 Localização : Santo André - SP
| Assunto: Re: Crest Para Ally Sex Mar 14, 2008 1:02 am | |
| | |
|
| |
Bauhaus
| Assunto: Re: Crest Para Ally Sex Mar 14, 2008 5:37 pm | |
| - Fiercer escreveu:
- Gallaharth escreveu:
Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam
Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo. Brasil do Lulla Um dos maiores exportadores de alimentos do mundo.Um terço da população passa necessidades alimentares. Possui a maior riqueza natural do planeta.Tem a maior dívida externa dos países pobres. Paga mais de 40 BILHÕES DE DÓLARES por ano de juros de empréstimos feitos por políticos corruptos.Não possui um sistema de saúde público que funcione dignamente.Os serviços públicos são uma merda.Os servidores públicos já se aposentaram e não sabem.As empresas públicas estão falidas há muito tempode tanto desviarem dinheiro.OITO em cada DEZ projetos da SUDAM e da SUDENE têm problemas graves de desvio de verba e superfaturamento. Já foram responsáveis por desviar mais de 5 BILHÕES DE REAIS em projetos para o desenvolvimento dessas regiões.(Até onde se sabe)Os políticos que deram um aumento de 20 reais no salário mínimo receberam deles mesmos um aumento de 3.000 reais.Brasileiros são os maiores investidores em cadernetas de poupança...na Suíça.O presidente, ex-operário e sindicalista, corta ponto de bancários grevistas.Marcos Valério falou para o PT: "olha, tenho três opções: entregar todo mundo e derrubar a República, ficar quieto e acabar como PC Farias, ou o meio termo"Posssui a melhor seleção de futebol do mundo.Formada por imigrantes, foragidos, aventureiros, escravos e índios.Possui a maior miscigenação racial possível.Os negros, maioria, não têm ainda 5% das vagas nas universidades.O GRANDE escritor Marco Maciel ocupa o lugar de outro GRANDE escritor, Roberto Marinho, na Academia Brasileira de Letras.Um país que funciona para a nova burguesia.Uns poucos que se deram bem sobre o trabalho dos outros.Enquanto uns trabalham mais, outros lucram em cima do trabalho alheio.Um país que segue esse modelo capitalistaonde a venda da mão-de-obra é a única força de sobrevivência e me dizem que vale X reais por hora por que é assim...E não há nada a fazer.Onde as oportunidades não são as mesmas para todos. E quem não tem acesso à educaçãoestá destinado a ser pobre.Um país onde uma minoria se acha superiorpois herdou dinheiro sujo de seus parentes.Riqueza tirada dos índios nativos que um dia acreditaram no homem branco e acabaram sendo exterminados pela ingenuidade.Aquele que diz ter direito sobre as terrasnão passa de um aproveitador.Um país governado por corruptos, ladrões, traidores, traficantes, demagogos, enganadores, aproveitadores, safados, picaretas, mercenários, malandros, filhos-das-putas!!!!E o povo brasileiro não faz nada,se contenta com novelas e big brothers,caras e contigos, futebol e carnaval.Um povo tão pacífico que esquece que está sendo roubado nesse instante por milhares de funcionários corruptos, prefeituras corruptas,por um estado falido.Pagam impostos para os governantes comprarem o poder de manipular uma massa ignorante.Compram poder na mídia:ACM é reeleito senador pela Bahia meses depoisde renunciar para não ser cassado por fraude.Nota: ACM possui a maior parte da mídia na Bahia."Que pais é esse?"Onde os poderosos que roubam e matam não vão para cadeia.Onde um infeliz que passa fome e rouba pra sobreviver é espancado, torturado e humilhado,e apodrece na cadeia.Fingimos que nada disso acontece e voltamos ao nosso cotidiano aceitando essa condição,de um sistema corrupto e injusto.ACORDA BRASIL PORRA... | |
|
| |
MarceloBR
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qua Mar 19, 2008 12:10 pm | |
| Acho que foi Maquiavel que dizia que na democracia quem vence é o mais forte e não o "povo"! p.s.: instalei o Vista aqui e vo instala o PS, dai eu faço mais umas crest pra galera | |
|
| |
Joey
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qua Mar 19, 2008 12:53 pm | |
| Qual era mesmo o assunto do tópico??? Podemos voltar ao tópico? Morte ao off-topic! | |
|
| |
Gallaharth
| Assunto: Re: Crest Para Ally Qua Mar 19, 2008 6:07 pm | |
| voltando ao off topic, Maquiavel do livro O Principe!?
Bandeira acho que por hora nao mais. primeiro organizamos a casa segundo organizamos nossos ally. (ou ajudamos alguem a organizar) | |
|
| |
MarceloBR
| Assunto: Re: Crest Para Ally Sáb Mar 22, 2008 1:26 am | |
| me enganei ^^ confundi o principe com a república de platão foi ele que disse aquilo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crest Para Ally | |
| |
|
| |
| Crest Para Ally | |
|