Legion of Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Crest Para Ally

Ir para baixo 
+5
HomerRamone
Fiercer
Claryti
Jyraia
Gallaharth
9 participantes
AutorMensagem
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyDom Mar 09, 2008 8:26 pm

Vamos definir a Crest da Ally duma vez...

A crest atua é esta, como algumas pessoas do clan disseram que não gostam e algo assim... estou convidando o pessoal a sugerir uma melhor que a atual

Crest atual: Crest Para Ally Clssicauz3

feito Galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jyraia

Jyraia


Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 31
Localização : maravilha - SC

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySeg Mar 10, 2008 4:03 pm

ae galera

pelo q vi la no outro topico, o galla gostaria de algo a ver com dragões

entao, como soh to contando com paint no momento, ta ae algumas imagens, que alguem poderia modificar

http://www.darkhorizons.com/2006/eragon/eragon19.jpg

cena do filme erago, daria pra recortar a cabeça do dragão com o fogo, sei la

http://www.fantasymundo.com/galeria/imagenes/eragon/eragon01.jpg

eh um olho de dragão, soh teria q pensa em algo pra aly dai, pq essa eh meio pequena pro clan e ally juntos.

http://queabsurdo.com.br/wp-content/uploads/pixel/dragao.gif

dragãozinho basico em fundo branco ^^

e atendendo a outra vontade do galla, escuto preto e vermelho

http://queabsurdo.com.br/wp-content/uploads/pixel/dragao.gif

n sei se as imagens vao ficar boas, se alguem puder modificar elas pelo menos tentem, 2 n sao desenhos pode se q ficem feias, se eu tivesse com macromedia flash podia tenta faze um desenho massa, mas mudei de pc e to sem foto shop e qualquer otro equipamento de edição.
Ta ae as dicas, sujeitas a criticas, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Claryti

Claryti


Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/02/2008

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySeg Mar 10, 2008 6:00 pm

maneiro... mas tem que colocar ai no tamanho normal da crest para ver como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyraia

Jyraia


Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 31
Localização : maravilha - SC

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySeg Mar 10, 2008 6:37 pm

pzé
mas eu n sei quais as medidas, se alguem puder da um trato nas imagens pra mim eu agradeço Very Happy

além disso eu soh tenho o paint pra edita a imagem, mas no paint vai fica feio, distorce mt
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQua Mar 12, 2008 7:37 pm

Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
Fiercer

Fiercer


Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 38

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQui Mar 13, 2008 11:34 am

Gallaharth escreveu:
Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!

Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam

Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo.
Ir para o topo Ir para baixo
HomerRamone

HomerRamone


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/02/2008

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQui Mar 13, 2008 12:33 pm

Fiercer escreveu:
Gallaharth escreveu:
Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!

Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam

Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo.

Democracia existe sim, mas não é uma democracia perfeita, me diz o país que tenha uma democracia perfeita? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Jyraia

Jyraia


Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 31
Localização : maravilha - SC

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQui Mar 13, 2008 6:41 pm

Iraque?? oO
asuahsuahduasd

ou ainda Inglaterra ( lol! )

PS: eh um comentario ironico, n vão acha q eu so burro assim mesm afro
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQui Mar 13, 2008 7:28 pm

A proposito, voces sabiam que o esdado democratido de direito no brasil é unico no mundo? outras democracias em todo o mundo os "Municipios" chamados de provincias ou cidades em outros paises não tem um poder de legislar...
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon




Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 40
Localização : Santo André - SP

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySex Mar 14, 2008 1:02 am

Gallaharth escreveu:
A proposito, voces sabiam que o esdado democratido de direito no brasil é unico no mundo? outras democracias em todo o mundo os "Municipios" chamados de provincias ou cidades em outros paises não tem um poder de legislar...

se tem direito a legislar nao sei, mas la acho que aprendem a escrever certo!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bauhaus

Bauhaus


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/10/2007
Idade : 43

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySex Mar 14, 2008 5:37 pm

Fiercer escreveu:
Gallaharth escreveu:
Pessoal, varios tem interesse em mudar a crest da ally... e assim como no brasil aqui tambem funciona como um estado de direito democratico...se alguem quer trocar, por favor, sugestões!

Desde quando tem democracia no Brasil? Agente finge que vota e eles fingem que aceitam

Democracia nao existe! Mais uma mentira pra enganar o povo.

Brasil do Lulla

Um dos maiores exportadores de alimentos do mundo.Um terço da população passa necessidades alimentares. Possui a maior riqueza natural do planeta.Tem a maior dívida externa dos países pobres. Paga mais de 40 BILHÕES DE DÓLARES por ano de juros de empréstimos feitos por políticos corruptos.Não possui um sistema de saúde público que funcione dignamente.Os serviços públicos são uma merda.Os servidores públicos já se aposentaram e não sabem.As empresas públicas estão falidas há muito tempode tanto desviarem dinheiro.OITO em cada DEZ projetos da SUDAM e da SUDENE têm problemas graves de desvio de verba e superfaturamento. Já foram responsáveis por desviar mais de 5 BILHÕES DE REAIS em projetos para o desenvolvimento dessas regiões.(Até onde se sabe)Os políticos que deram um aumento de 20 reais no salário mínimo receberam deles mesmos um aumento de 3.000 reais.Brasileiros são os maiores investidores em cadernetas de poupança...na Suíça.O presidente, ex-operário e sindicalista, corta ponto de bancários grevistas.Marcos Valério falou para o PT: "olha, tenho três opções: entregar todo mundo e derrubar a República, ficar quieto e acabar como PC Farias, ou o meio termo"Posssui a melhor seleção de futebol do mundo.Formada por imigrantes, foragidos, aventureiros, escravos e índios.Possui a maior miscigenação racial possível.Os negros, maioria, não têm ainda 5% das vagas nas universidades.O GRANDE escritor Marco Maciel ocupa o lugar de outro GRANDE escritor, Roberto Marinho, na Academia Brasileira de Letras.Um país que funciona para a nova burguesia.Uns poucos que se deram bem sobre o trabalho dos outros.Enquanto uns trabalham mais, outros lucram em cima do trabalho alheio.Um país que segue esse modelo capitalistaonde a venda da mão-de-obra é a única força de sobrevivência e me dizem que vale X reais por hora por que é assim...E não há nada a fazer.Onde as oportunidades não são as mesmas para todos. E quem não tem acesso à educaçãoestá destinado a ser pobre.Um país onde uma minoria se acha superiorpois herdou dinheiro sujo de seus parentes.Riqueza tirada dos índios nativos que um dia acreditaram no homem branco e acabaram sendo exterminados pela ingenuidade.Aquele que diz ter direito sobre as terrasnão passa de um aproveitador.Um país governado por corruptos, ladrões, traidores, traficantes, demagogos, enganadores, aproveitadores, safados, picaretas, mercenários, malandros, filhos-das-putas!!!!E o povo brasileiro não faz nada,se contenta com novelas e big brothers,caras e contigos, futebol e carnaval.Um povo tão pacífico que esquece que está sendo roubado nesse instante por milhares de funcionários corruptos, prefeituras corruptas,por um estado falido.Pagam impostos para os governantes comprarem o poder de manipular uma massa ignorante.Compram poder na mídia:ACM é reeleito senador pela Bahia meses depoisde renunciar para não ser cassado por fraude.Nota: ACM possui a maior parte da mídia na Bahia."Que pais é esse?"Onde os poderosos que roubam e matam não vão para cadeia.Onde um infeliz que passa fome e rouba pra sobreviver é espancado, torturado e humilhado,e apodrece na cadeia.Fingimos que nada disso acontece e voltamos ao nosso cotidiano aceitando essa condição,de um sistema corrupto e injusto.ACORDA BRASIL PORRA...
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloBR

MarceloBR


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2008

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQua Mar 19, 2008 12:10 pm

Acho que foi Maquiavel que dizia que na democracia quem vence é o mais forte e não o "povo"! Very Happy

p.s.: instalei o Vista aqui e vo instala o PS, dai eu faço mais umas crest pra galera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joey

Joey


Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 40

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQua Mar 19, 2008 12:53 pm

Qual era mesmo o assunto do tópico??? Podemos voltar ao tópico?
Morte ao off-topic!
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaharth

Gallaharth


Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptyQua Mar 19, 2008 6:07 pm

voltando ao off topic, Maquiavel do livro O Principe!?

Bandeira acho que por hora nao mais. primeiro organizamos a casa segundo organizamos nossos ally. (ou ajudamos alguem a organizar)
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloBR

MarceloBR


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2008

Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally EmptySáb Mar 22, 2008 1:26 am

me enganei ^^
confundi o principe com a república de platão Very Happy
foi ele que disse aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crest Para Ally Empty
MensagemAssunto: Re: Crest Para Ally   Crest Para Ally Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crest Para Ally
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOMES PARA NOSSA ALLY
» ==>> NOVA ALLY <==
» Amuletos Para Warcryer!!!
» VIDEO DC GANHAM SIEGE PARA NOS
» PROPOSTA PARA TROCA DE SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legion of Dawn :: Clan Wrath :: Anúncios-
Ir para: